Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitação do FIM da exigência de título de especialista da ASBRAN para prescrição de fitoterápicos., para Conselho Federal de Nutrição, Conselhos Regionais de Nutrição e ASBRAN.

NomeComentário
Samuel .FIM da exigência de título.
leonardo a.IM da exigência de título
Priscilla R.FIM da exigência de título
Stella .O título deve valer pra quem tem pós
Debora O.Concordo
Maria .Eu apoio o fim da prova de título!!
Suelen V.Concordo completamente.
Talyt .Justo
Derick D.Os nutricionistas tem competência suficiente assim como farmacêuticos de prescrever fitoterapicos sem precisar de prova para comprovar isso.
Michelle P.A exigência da especialização se faz justa, porém a prova neste valor é absurda.
Joice .De acordo.
VICTOR V.Esta lei se faz desnecessária uma vez que o nutricionista já foi especializado por um curso de pós graduação reconhecido pelo MEC e adquiriu os conhecimentos necessários sobre o tema.
Caroline s.Sou a favor .
Denise A.Não concordo com a exigência
Tâmara D.Acho necessário a pós graduação. A prova é desnecessária! Depois da pós graduação na mesma instituição pode ser feita a prova se assim desejarem porém sem custo!
Jailson S.Fim da exigência da ASBRAN
Alessandra A.Estou de acordo pois a pós nos capacita para a prescrição sendo desnecessário este gasto abusivo
Ana N.É uma exigência infundada a partir do momento em que o profissional tem pós/ especialização em fitoterapia.
Monica F.Acho bem pertinente a petição.
Fernanda m.Com este abaixo-assinado teremos nosso direito requerido.

Assinaram o abaixo-assinado
8.983 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado