Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Solicitação do FIM da exigência de título de especialista da ASBRAN para prescrição de fitoterápicos.
, para Conselho Federal de Nutrição, Conselhos Regionais de Nutrição e ASBRAN.
Nome
Comentário
Samuel .
FIM da exigência de título.
leonardo a.
IM da exigência de título
Priscilla R.
FIM da exigência de título
Stella .
O título deve valer pra quem tem pós
Debora O.
Concordo
Maria .
Eu apoio o fim da prova de título!!
Suelen V.
Concordo completamente.
Talyt .
Justo
Derick D.
Os nutricionistas tem competência suficiente assim como farmacêuticos de prescrever fitoterapicos sem precisar de prova para comprovar isso.
Michelle P.
A exigência da especialização se faz justa, porém a prova neste valor é absurda.
Joice .
De acordo.
VICTOR V.
Esta lei se faz desnecessária uma vez que o nutricionista já foi especializado por um curso de pós graduação reconhecido pelo MEC e adquiriu os conhecimentos necessários sobre o tema.
Caroline s.
Sou a favor .
Denise A.
Não concordo com a exigência
Tâmara D.
Acho necessário a pós graduação. A prova é desnecessária! Depois da pós graduação na mesma instituição pode ser feita a prova se assim desejarem porém sem custo!
Jailson S.
Fim da exigência da ASBRAN
Alessandra A.
Estou de acordo pois a pós nos capacita para a prescrição sendo desnecessário este gasto abusivo
Ana N.
É uma exigência infundada a partir do momento em que o profissional tem pós/ especialização em fitoterapia.
Monica F.
Acho bem pertinente a petição.
Fernanda m.
Com este abaixo-assinado teremos nosso direito requerido.
anterior
1
...
14
15
16
17
18
19
20
...
29
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.983
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados