Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELA RÁPIDA TRAMITAÇÃO PARA APROVAÇÃO DO PLS 351/2016 DE AUTORIA DA SENADORA EXMA ANA AMÉLIA - INSTITUIÇÃO DO DIA NACIONAL DA CONSCIENTIZAÇÃO E ENFRENTAMENTO À FIBROMIALGIA EM 12.MAIO, para Exmo. Senador Ronaldo Caiado - Relator designado para o PLS 351/2016

NomeComentário
Ângela R.Nós ajude a sair deste sofrimento acreditem em nós.
Margarete M.É necessário fazer algo urgente para auxiliar as pessoas que sofrem com a doença, está na hora de acabar com a indiferença com o sofrimento de várias pessoas.
Jocenária A.Pela observância de nossos direitos, por respeito e direito a cidadania. Para que possamos ser reconhecidos como doentes que somos, que temos dores horriveis incapacitantes, depressões profundas, muito de nós pensam e até já tentaram suicídio devido a sensação de inutilidade. Esperamos que agora conseguimos o respeito que merecemos, quem sabe se o governo passar a nos tratar como se deve nossos familiares também o façam.
Cristiane C.Necessitamos do reconhecimento da nossa doença, pois precisamos aposentar por invalidez. Tem dias que É impossível fazer pequenos gestos, imagine coisas mais complexas.
Ana .Tenho fibro e apoio.
Janine .HELP
Rogéria C.Sou fibromialgica.
Guilherme D.CONcordo com a senadora!
Christiane A.Faço tratamento para Fibromialgia há 5 anos. Medicamentos caros e terapias de fisioterapia e terapia ocupacional com poucas vagas no meu convênio.
Albino S.Duro de aguentar
Anderson r.Sim
Anderson l.Sim
Anderson r.Sim
Anderson r.Sim
Anderson l.Sim
Anderson .Sim
Andrey O.Sim
Joseni C.Sou portadora da Fibromialgia.Precisamos ser reconhecidxs.Fibromialgia doi!!
Maria B.Tenho fibromialgia
Ilma .Precisamos vencer essa luta e criar leis trabalhistas que protejam os portadores dessa doença.

Assinaram o abaixo-assinado
5.203 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado