Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Pública visando manter os Direitos das Pessoas com Deficiência na Reforma Da Previdência - Pensão Post Mortem, BPC, Auxílio-Inclusão e Cumulação de Pensão Post Mortem de cônjuges/companheiros, para Presidente da República, Senado Federal, Câmara de Deputados e Comissão de Constituição e Justiça

NomeComentário
Josiel g.Sim, ao direito das pessoas com deficiência! Brasil saqueado por ladroes do colarinho branco e quem paga é a sociedade.
Rita T.Todos q tenham deficiência, precisam de pensão pós morte!!!
Vanessa .Totalmente injusto porque para pessoas com deficiência é muito difícil conseguir um trabalho.
Gelza S.O desamparo e a desassistencia do estado como direito civil dessas pessoas pós morte de seus pais, será nítida e deplorável.
Marcus R.Sou a favor da retirada do texto da Nova Previdência os deficientes, autistas e down!
Lucas .Já chega de privilégios para a classe polínica e retirada de direitos do cidadão comum. Isso é uma covardia !
Ruth S.Ninguém escolher nascer deficiente ou ter um ente querido em tal situação que seus direitos sejam mantidos pois não sabemos nosso amanhã .
Luzia .Que o beneficio não suspenso.
Evelyne .Tenho um irmão autista de 5 anos que aos 2 anos de idade foi diagnosticado, não foi fácil e não é, viemos de uma família carente, não podemos pagar escola para ele, e nos dói tanto ver ele sofrer na escola pública, não ter assistência, ele tem muita dificuldade em pegar um lápis, ele não fala todas as palavras ainda e as que fala, com muita dificuldade conseguem entender. A idade de diferença de mim para meu irmão é de 18 anos, me preocupa muito quando ele não tiver mais meus pais e tampouco a mim. Ademais, me preocupa a tantos outros deficientes que sabemos que não podem e não poderão trabalhar para garantir seu sustento!! Não à Pec!!!
Rosa C.Deficiente não tem nível. Todos são uns mais outros menos mas todos são!
Francisca .Sou vó de autistas
Luciana F.Apoio
Liciany F.Que seja mantido o direito á Pensao post mortem ás pessoas com.deficiencia desde do grau leve ao.mais grave da doença.
Joni C.Imprescindível que se faça está mudança.
Jaqueline P.O que sera se nosso filho sem esse auxilio
Karla P.Isso é um absurdo.
Meriam .Pensai em teu próximo mais que a ti mesmo pois ao pensar no próximo Deus cuidará de ti !
Michele S.E ultrajante essa medida!
Alessandra V.Direto adquirido não se revoga ! Abaixe as mordomias públicas que sobra pra população mais carente vulnerável e deficientes!
Elaine M.Eu apoio essa causa. Sou mãe de dois autistas e vivo para eles, não trabalho fora e nem tenho renda nenhuma, o que os mantém financeiramente é o pai deles.

Assinaram o abaixo-assinado
13.689 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado