Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Retirada da idade mínima da aposentadoria Especial para todos que exercem atividade especial
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Anderson .
Só querem tirar os privilégios do trabalhador dar augura coisa não dão
Anderson M.
Precisamos da aprovação dessa PLP
RAIMUNDO S.
Devido a ser trabalho de risco e que exige físico do trabalhador
Eduardo C.
Muito boa a iniciativa
Fausto C.
Condicionar a aposentadoria especial à idade é um absurdo sem tamanho,colocam-se os períodos de 15,20 e 25 ,porém,utiliza -se sistema de pontos que na verdade farão com que inúmeros trabalhadores fiquem expostos 30,35 até 40 anos. Dá com uma mão e tira com a outra,só sendo ingênuo .
Edson .
Eu apoio. Em aposentadoria especial não pode haver idade mínima.
Clecio .
Sou eletricista de distribuição de energia elétrica aéreo e não vejo como ter idade mínima para aposentadoria especial
ANTONIO S.
Isso ai
VALDEMAR S.
Queremos. Mas respeito com os profissionais das técnicas radiológica
Eduardo .
A manutenção da aposentadoria especial não impacta no orçamento, haja vista que há recurso próprio à este fim, contribuição recolhida por trabalhador diretamente em folha de pagamento e pago aos cofres públicos. A redução do tempo de exposição é preventivo contra acidentes, pois a complexidade física perde capacidade após 40 anos é isso impacta em risco eminente aos profissionais em atividades perigosas.
Fábio S.
Por ser especial corremos risco por conta da radiação... Quanto mais cedo aposentar menos tempo de exposições
Micheli s.
Isso e um absurdo
Douglas S.
Sou eletricista do Sistema Elétrico de Potência, de sol a sol, janeiro a janeiro trabalhando com tudo ligado invlusive em dia de chuva. Preciso falar mais nada né.
Rita S.
Quero a retirada da idade minima para aposentadoria especial.Chega a estragaram de mais a nossa aposentadoria dos trabalhadores.
Vanessa .
Sou Aeronauta e fico constantemente exposta a fusos horários, madrugadas acordada , ambiente insalubre , contato com passageiros do mundo podendo contrair alguma doença infecto contagiosa
Jason M.
Apoiado
Cleidimar A.
Não concordo, porque arriscam suas vidas expondo a sua integridade física e a vida.
MAGDIEL B.
Apoiado
Watson m.
Sou trabalhado de mina subterrânea e gostaria de convidar alguns desses canalhas para passar um dia na mina vivência nossa jornada de trabalho.
Marcio S.
Concordo
anterior
1
...
14
15
16
17
18
19
20
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.806
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados