Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitar a implantação de um hospital pediátrico com UTI, para Prefeitura de Santo Antônio de Jesus-BA

NomeComentário
Rodrigo L.Precisamos, Urgente!
Andreia .É necessário É bom p todos
Kailane .Mais do que nescessario nossas crianças precisam de mais atenção
Fernanda .Precisamos muito de um hospital especializado e médicos capacitados Aki na nossa cidade
Marcelo .Marcelo
Franciele .Somos mães e queremos o melhor pro nossos filhos ...????Chega de perda por crianças qui por pouco tempo chegaram ao Mundo ..
CLEIDIANE M.Nossas crianças precisam
Quezia .Precisamos de hospital pediátrico para nossas crianças ????
Isabel .E de grande importância esse hospital ajudará a salvar a vida de nossas crianças
Fabiana .......
Adrielle .Um hospital pediátrico com UTI é de suma importância para a cidade de Santo Antônio de Jesus, é um absurdo as crianças precisarem passar por processo de regulação para outra cidade, precisando de um atendimento com urgência, infelizmente todo esse processo pode ser fatal, sendo que pode ser evitado, é preciso dar prioridade nessa causa, causa essa que vai poder salvar vidas na pediátria com especialidade, eu e todas as pessoas que estão assinando esse abaixo-assinado conta com a ajuda do avanço para essa causa, que não fique apenas em um abaixo-assinado, mas que seja priorizado e concluído, as crianças e familiares agradecem.
LUCAS T.Precisamos com urgência
Daniela .Precisamos muito de um hospital pediátrico na Cidade pq vem muitas crianças morrendo por falta de suporte de uma UTI, E tratamentos que pode ser tratado em Santo Antônio de Jesus, sem precisar ir pra Salvador e ficar na espera por uma regulação
Carine .Sim Hospital pediátrico
Lucimara .Por favor construam um hospital para nossos filhos e filhos de muitas mães, afinal...quem aqui n eh filho?
Deizi .Quero participar
Ana .Por gentileza, façam o hospital pediatrico
Francineia c.Saj necessita urgente de um hospital pediatrico, Salvar nossas crianças
Gabriele .Precisamos urgente
Maria .Chega de mortes das nossas crianças, precisamos urgente de um hospital pediátrico com UTI

Assinaram o abaixo-assinado
3.836 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado