Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica, para [email protected]

NomeComentário
Suane S.Absurdo essa cobrança de taxa
ROGER V.Não é uma das funções do IPTU, cobrir esse custo.
Regiane V.Não sou a favor
CLEUSA P.Não a esse Aumento
Thiago P.Sou contra essa famigerada taxa.
Carina .Já há esse tipo de despesa na conta da cpfl
Maicon .Eu sou contra apagar a taxa de luz .
Alessandro R.Não aguento mais taxas.
Fernanda P.ISSO É RESPONSABILIDADE DA GESTÃO INCLUIR NO ORÇAMENTO MUNICIPAL E NÃO COBRAR A MAIS DA POPULAÇÃO.
Robson .Já não está bom taxar tudo agora quer taxa até luz do poste .
Girlane A.É inadmissível o povo ter que pagar iluminação pública,se a conta já vem altíssima.Uma vergonha
Valdinei N.Unamo-nos ! O povo precisa, mais do que nunca, acreditar na própria força!
Regiane .Não concordo com essa cobrança
José S.ABSURDO - PÉSSIMO PREFEITO ELEITO
Eveline .Outra taxa no meio de tantas??? Enfiada goela abaixo. A população tem o direito se saber e questionar e ser ouvido. Ditadura, decisões autoritárias não queremos
Elisangela .Não é justo nós pagarmos pela iluminação pública, isso é obrigação da prefeitura
Michele M.Sou contra. Acho cobrança abusiva. Já pagamos IPTU
Paula .Um absurdo isso!
Matheus S.Contra
Bruno V.Daqui apouco vao cobra imposto do AR

Assinaram o abaixo-assinado
3.492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado