Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica
, para
[email protected]
Nome
Comentário
Suane S.
Absurdo essa cobrança de taxa
ROGER V.
Não é uma das funções do IPTU, cobrir esse custo.
Regiane V.
Não sou a favor
CLEUSA P.
Não a esse Aumento
Thiago P.
Sou contra essa famigerada taxa.
Carina .
Já há esse tipo de despesa na conta da cpfl
Maicon .
Eu sou contra apagar a taxa de luz .
Alessandro R.
Não aguento mais taxas.
Fernanda P.
ISSO É RESPONSABILIDADE DA GESTÃO INCLUIR NO ORÇAMENTO MUNICIPAL E NÃO COBRAR A MAIS DA POPULAÇÃO.
Robson .
Já não está bom taxar tudo agora quer taxa até luz do poste .
Girlane A.
É inadmissível o povo ter que pagar iluminação pública,se a conta já vem altíssima.Uma vergonha
Valdinei N.
Unamo-nos ! O povo precisa, mais do que nunca, acreditar na própria força!
Regiane .
Não concordo com essa cobrança
José S.
ABSURDO - PÉSSIMO PREFEITO ELEITO
Eveline .
Outra taxa no meio de tantas??? Enfiada goela abaixo. A população tem o direito se saber e questionar e ser ouvido. Ditadura, decisões autoritárias não queremos
Elisangela .
Não é justo nós pagarmos pela iluminação pública, isso é obrigação da prefeitura
Michele M.
Sou contra. Acho cobrança abusiva. Já pagamos IPTU
Paula .
Um absurdo isso!
Matheus S.
Contra
Bruno V.
Daqui apouco vao cobra imposto do AR
anterior
1
...
14
15
16
17
18
19
20
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.492
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados