Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Alteração do art 69. do código de ética do CFN flexibilizando divulgação de resultados
, para Nutricionistas com CRN ATIVO
Nome
Comentário
Nathalia .
Nós, nutricionistas, queremos mais voz, reconhecimento e participação nas decisões que impactam diretamente nossa profissão. Precisamos ser ouvidos e valorizados pelo nosso papel essencial na promoção da saúde e qualidade de vida da população.
Gleici C.
Não ao novo código de ética!!!!!!
ana l.
sou contra as novas atualizações
Fabiana .
Indignação com retrocesso
Karen .
Melhorias no código de ética que seja a favor do profissional de nutrição, e não contra.
Tassiane .
Uma vergonha
Laís .
Não entendo como o próprio CRN quer calar a voz dos profissionais que cuidam de toda a base da saúde! Essa atualização é um retrocesso pra nossa classe!
Kelly .
Quero uma resposta
Eliene .
O que todos os nutricionistas desejam é reconhecimento profissional , é valorização com luta por um piso salarial decente. Quem atende na atenção primária no SUS por exemplo contribui tanto para controle de doenças que sobrecarregam e geram gasto ao SUS. Precisamos de um CFN que nos empoderm.
Matheus .
CFN ajude nossa classe! Ajude nossa classe clínica, coletiva e social por favor precisamos de uma assembleia geral
Sara .
A nutrição ainda tem futuro?
Guilherme .
Apoio a causa
Angelica S.
Como não utilizar resultados de nossas capacidades quando há uma infinidade de outros profissionais que se passam acima se nós, utilizando de parte do nosso conhecimento e expõem abertamente resultados como se fossem possíveis a qualquer um da mesma forma. Há tópicos que precisam ser revistos em nosso código de ética para que protejamos nossos pacientes e para sermos protegidos e também respeitados.
Miralva L.
Não concordo com a alteração do ART 69. do código de ética CFN
Joana .
Pela valorizacao e respeito a todos os nutricionistas
Renato .
O código de ética está infringindo a constituição. O PNAE está sendo descredibilizado com a mudança no quadro técnico. O CFN não está me representando.
Cibelle M.
Queremos liberdade profissional
Aline L.
Precisamos de um código de ética atualizado e condizente com a realidade atual ( usamos as redes sociais) e ela impacta a vida de milhões de pessoas.
Giliarde V.
Alteração do art 69. do código de ética do CFN flexibilizando divulgação de resultados
Ana .
O código de ética mesmo revisto não representa a necessidade dos nutricionistas atualmente. É preciso haver um espaço aberto para apresentação de resultados, evoluções, e comprovação de estado de saúde do pacientes mediante aprovação de cada um, desde que corretamente explicado e contextualizado, visando uma valorização da profissão e do profissional, assim como da nutrição. A falta de evidências seja nas redes sociais ou fora delas, somente torna a nutrição menos acessível e aparentemente menos eficaz aos olhos da população, o que desvaloriza a categoria. Outro ponto importante de atenção é o vínculo empregatício com marcas onde o nutricionista não pode apresentar/explicar/demonstrar produtos para o público, exceto para outros profissionais. Quem melhor para a função se não o profissional que o desenvolveu, ou que se capacitou na área ? O objetivo não é oferecer venda casada, mas sim ter a oportunidade para que um profissional apto propague um marketing responsável, respeitando as normas da Anvisa. Tais medidas ampliariam a área de atuação, e trariam responsabilidade técnica sobre o marketing de produtos e alimentícios, que hoje é alimentada por profissionais inaptos
anterior
1
...
14
15
16
17
18
19
20
...
73
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
24.044
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados