Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à extinção da Previdência Social, para Sociedade Brasileira

NomeComentário
Osmar C.Não a reforma da previdência.
LEANDRO L.Não aceito reforma enquanto manterem privilégios a políticos, militares, funcionarios publicos e a grandes empresas devedoras.
Paula c.Não a reforma apresentada tem que cortar os abusos que os governantes recebem, ajudas, gratificações , carros oficiais, casas e auxílios. O trabalhador tem que fazer tudo q precisa apenas com o seu salário porque eles tb não podem, alias salário altíssimo que tb deve ser reduzido quer não quiser vai procurar emprego na economia privada.
ALEX G.Uma justiça mais igualitária e ética. CONTRA!
Francineide S.Isso é uma afronta aos direitos do cidadão, uma agressão tão grave quanto a física visto a forma cruel com a qual foi estipulado o aumento absurdo do tempo de trabalho para que o cidadão consiga se aposentar, usufruir dos direitos dele próprio pelo tempo em que contribuiu
Guilherme f.Eu contra a previdência que almenta is anos de trabalhador para aposentadoria
jailton s.Temos que fazer alguma coisa hoje, amanhã pode ser muito tarde.
Cassio M.Porque o governo não cobra a dívida da previdência das grandes empresas?
Edilaine O.Por um Brazil melhor! Aceitar que façam isso com a previdência eh o mesmo que regredir mais de 50 anos, a reforma industrial seria perdida.
Antonio .Eu digo não a Reforma da Previdência
Denise .Não é justo acabar com a pensão por morte. Os dois mantém a casa e com a morte as despesas são quase igual. Não vejo possibilidade de o idoso pagar cuidador, ou clínica. Ficarão solitários esperando a morte.
Maria C.Os trabalhadores não podem ser penalizados pelos rombos da Previdência, tendo em vista a má administração pública, dos recursos oriundos de suas contribuições em benefícios de suas aposentadorias. Ao mesmo tempo em que muitas empresas brasileiras são beneficiadas, pelo governo, com a isenção de suas dívidas miliomárias com a PREVIDÊNCIA.
Everton F.Justiça e acima de tudo, lealdade com a constituiçao
Uester D.Absurdo trabalhar mais da metade da vida para pagar impostos e ainda morrer sem se aposentar!!!
DOMINGAS .Reforma da previdência social
AIRTON S.O único sentido dessa reforma é levar as contribuições previdenciárias para os bancos, onde o contribuinte não chega a receber nem 40% do investimento.
Diosmar c.Reforma
Albertino .Sou contra, pois poderiam reduzir os gastos públicos.
vitoria .A internet é uma das ferramentas mais importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje. O direito de abaixo-assinado pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia. Assine o Abaixo-Assinado e mostre que apoia esta causa. Ao agirmos juntos teremos mais força e maior facilidade em sermos ouvidos.
edmilson m.Só contra estas mudanças que somente visam acabar os direitos do trabalhador.

Assinaram o abaixo-assinado
10.134 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado