Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a reforma da previdência, para Aos docentes da UFRN

NomeComentário
Francisco F.TOTALMENTE CONTRÁRIO A ESSA REFORMA.
ElANIA O.A nossa Patria não merece isso, onde está povo heroico e bravo do nosso Brasil.
Laide M.Todos sabemos que os educadores de espera não estão sendo cobrados .
Rita L.Nao a reforma previdencial
Rhuan G.Ñ a reforma da previdência. Sim a corte d salário dos deputados
Fabiana B.Na luta pelo País digno!!!!
ceci R.nao assino porque nao concordo com esse roubo
Maria M.Sou contra
Rosivaldo M.É uma infâmia essa tentativa absurda de Reforma da previdência, onde os reformadores se aposentaram até mesmo de forma precoce e hoje querem retirar o direito dos outros.
Marisa R.Não há volta da escravidão no Brasil
Ana F.Não, Não e Não
ronaldo r.esta reforma não comtempla o trabalhador somente os empresários e banqueiro
CELIA M.Pelo futuro do Brasil
Willian B.A reforma tem que ser feita no governo retirando os ladroes e não na aposentadoria do povo...( O povo não é palhaço.)
Selma N.Não a Reforma da Previdência
emerson s.o jeito qui o Michel temer que empurra a reforma guela a baixo no trabalhador eu sou contra muitos pontos não concordo manda ele cobra a previdência da empresas qui devem bilhões ...
Paulo A.Sou contra
Marinaldo L.Reforma abominável, não concordo. políticos corruptos aposentam -se e suas aposentadorias ficam para seus famíliares e decesdentes pro resto da vida, os direitos deles não são tirados os salários não são rebaixados , tempo de aposentar deles não aumentam e só diminue,roubos e roubos todo dia, e jogam tudo que é aumento de tarifas e impostos pro povo pagar as dívidas bilionárias que eles fazem, o dinheiro da nação todo sendo desviado para eles, os abutres estão todo dia na tv sendo revelado seus roubos bilionários,os malditos fical planejando na cada da noite como fazer para tornar o povo pobre pagar suas dívidas, planejando tirar todo direito dos trabalhadores e queren nos tornar escravos deles,fazer o povo honesto virar escravo ,trabalhar de graça e não ter direitos trabalhistas garantidos sem aumento sem nada , só ferrar , inventar lei e mais lei para acabar com os Brasileiros.o povo já não sabe o que fazer de tanta dívida para se pagar , aumentos de todas as tarifas , não podemos pagar,luz ,água ,telefone, escola , comida e os miseráveis dos deputados ,senadores ,governadore, presidente, todos ladrões da nação. abaixo essa reforma , reforma para dar direitos ao povo sim não
kelcio r.Fim dos privilégios políticos , não à terçeirização e não à reforma da previdência.
Andréa V.Não aceito

Assinaram o abaixo-assinado
8.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado