Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação das resoluções SE 73 e 74 de 27/12/2016, que determinam a extinção do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas unidades escolares, para Ilmo. Sr Dr. José Renato Nalini. - DD. Excelentíssimo Secretário de Estado da Educação do Estado de São Paulo

NomeComentário
Sheila Y.Sou a favor da permanência do projeto que mantém os professores mediadores.
Willian .Totalmente contra
Raffaele .Revejam res. 23 e 69/2016 sobre módulo de vice diretor! Não podemos desfalcar as escolas tirando pessoal
Dennis .Aceito
Anna .Revejam o módulo para o cargo de vice diretor nas escolas e ETIs Resolucao 69/2016Não é sucateando a educação cortando cargos fundamentais apenas para conter gastos e deixando de dar apoio às escolas que iremos melhorar este país
ADRIANA M.Não podemos ficar sem o professor mediador. Não podemos perder esta conquista. .
Ana S.Professor Mediador nas escolas é de extrema importância para uma educação inclusiva e gestão participativa
Reginaldo X.eu sou contra essa nova medida a escola tem que sempre ter um professor mediador e nao acabe com o emprego dos professores Sr Governador O SR ja fechou varias salas acabou com a carreira de muitos deixe o povo trabalhar
Iara P.Precisamos de mediadores nas escolas
Jose C.Não precisávamos chegar a tanto.
Eduardo a.Já temos muitos desempregados no nosso paiz não pode
Joana .Professor mediador é de vital importância no ambiente escolar.
Patricia s.Lamentável está atitude da Secretaria da Educação
Rosemary l.Como vcs podem uma função de tal importância , onde os resultados são poditibos
Edns .Absurdo
Cristiane L.Absurdo Um dos projetos que me orgulhava da secretaria era sonprofessor mediador e agora esse governo quer tirar isso também . Fora as outras resoluções que são um retrocesso para a see .... módulos de coordenador , diretor vice .... e tb os designados não ter direito de escolha de suas aulas ... aff
tamires k.Funcionários imprescindíveis nas escolas com grande número de alunos e um público tão heterogêneo.
Lucila F.Querem acabar com as escolas.
Dorismar L.Hoje se faz necessário a presença desse profissional na escola, pois nos deparamos com muitos problemas no ambiente escolar, e este está presente para amenizar um pouco que seja.
helena f.Esses profissionais são imprescindíveis para o funcionamento das escolas.

Assinaram o abaixo-assinado
11.051 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado