Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Maria N.Aborto não
Lucimar o.Em favor da vida, sempre!
Mônica R.Sou totalmente contrária ao aborto. Deus nos dá a vida, só Ele pode tirar. A vida é um dom de Deus. Sou católica, apostólica romana, confesso publicamente minha fé em Jesus Cristo nosso Senhor,Salvador e Redentor.
Adelmari .Digo não ao aborto, medidas preventivas, laqueadura ou vasectomia na rede pública de saúde.
Maria S.Quando abate um animal é para alimentarmos a comunidade e filhos do axé.
Rodrigo D.Major Gauto, pior prefeito que tramandaí já teve.
Vilma M.Não podemos aceitar a privatização dos órgãos públicos conquistados com tanta luta, suor e sangue do povo brasileiro.
Ênio N.Não aceito mais encargos, já pago meu IPTU fielmente, se fosse cobrado de todos os moradores não necessitaria novas taxas
OROVALDO s.Sim com certeza...o governo não da aumento suficiente..para mantê..Los trabalhando nada mais justo a redução salarial....paga e hã trabalho senão não ele finge que paga e eles fingem que trabalha...que haja justiça nesse país
Josenilton .Precisamos lutar pelo os nossos direitos.
Julia S.O governo na sua sabedoria,acha q a pessoa com 1salario de 957,00 reais da pra uma família de 6 ou mais pessoas sobreviverem..Queria ver vcs parlamentares, passar o mês inteiro com essa miséria, tendo que pagar água,luz, gás de cozinha,comida, remédio e transporte.. Brasil país dos políticos corruptos!!! Parabéns pra vcs q estão tirando o bolsa família dos pobres, que vão sofrer mais..
Mauricio .Sou contra a proibição da matança de animais nos cultos de religiões de matrizes africanas .porquê nos rituais eles não maltratar os animais .existem cânticos ou rezas , que deixá os animais preparados para o sacrifício.
Fatima D.Precisamos acabar com essas pessoas inescrupulosas que tiram proveito de sus cargos
Zuldiva .Sou contra
Antonia s.E preciso a mundança ja.
Nanci W.Inadmissível usar adolescentes carentes!
Andrea A.Sou contra a terceirização.
Sandra T.Pelo fim da Terceirização. Cargos devem ser ocupados por funcionários de carreira que se dedica e tem conhecimento de fato. Cargo público deve ser um direito público e não de apadrinhados. Não a corrupção.
Darnis C.Não concordo com a petição.
Vera L.Sempre a Bayer envolvida nas pesquisas em que a ética não vem ao caso.

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado