Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para Redução da Tarifa de energia em 50% e contra as cobranças abusivas aplicada a toda a população pela empresa CELPA, para As: Prefeituras municipal de Santarém e Região, Câmara dos Deputados Estadual e Federal, Governador e Presidente da Republica

NomeComentário
SamjhonyVergonha
Maurício V.Não aguento mais tamanha carga.
Charles l.Qro a redução da tarifa da celpa pq chega de sermos roubados pagando a maior tarifa de energia do país visto que somos fornecedores de energia... chega ... fora celpa.
Giovanni .Todos contra os abusos da rede Celpa!
Lenizio L.Redução já
EVANDRO F.Isso é um absurdo o que a celpa está fazendo conosco
José A.Chega de abusos do grupo Celpa e de tolerância passiva da populaça paraense!
Marcelo P.Gostei da petição.
Carlos c.Já basta a quantidade impostos pagos e não retribuído a população, está na hora de mudar isso ... #ForaCelpa
Gregory c.Redução já
Léa m.Não aguentamos mais ainda agora que foi provado irregularidades nos medidores. Acho que nós merecemos é devolução do que nos foi tirado através de fraudes.
Wilton S.chega dos roubos da celpa
Eduardo .Todo mês a tarifa vem 4,00 R$ mais caro isso é um absurdo.
Edilene f.a minha conta de energia e um absurdo chega vamos lutar pelos nossos direitos .
Luciane M.Fora Celpa
Marciel .Temos que ser respeitados e acabar com o abuso.
Cleide L.Chega de abuso, não queremos mais ser roubados por essa Celpa.
Ivete J.É um absurdo eu paguei um papel de consumo não registrado de 290.chega exportação fora Celpa e seus ladrões.
maria v.O povo do Pará merece respeito
Joelson .Uma das maiores roubalheira desse estado. A celpa está passando dos limites com esse absurdo que são as tarifas de energia. Fora celpa!

Assinaram o abaixo-assinado
14.051 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado