Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do transporte privado de passageiros por Aplicativo, para Congresso Nacional (Senado Federal)

NomeComentário
Rebecca e.O uber está sendo a melhor coida que aconteceu nl meio de transporte
Daniel L.Utilizo sempre o Uber, recomendo a qualquer um...
Fernando P.#DIREITOdeESCOLHA
Ivanildo n.Pela continuação original do aplicativo Uber
Erika S.Tudo q nos fazem bem eles querem tirar...esse transporte nos ajuda muito! Tanto abrindo mais vagas de emprego como facilitando e nos ajudando a ter um transporte melhor e mais barato.Super apoio
Bruno F.Todos nós temos o direito de ir e vir da forma que querem e com concorrência. Apoio a livre circulação dos motoristas uber! Sou contra monopólio e muito menos de setor público!!!
claudia F.Sou a favor do Uber.
Vitória S.Preciso muito do Uber, sem conta que é um dos melhores transportes??... Eu quero que o Uber continue no Brasil ??
Marcus c.A favor dos apps de deslocamento privado.
Marcia S.sou totalmente contra porque prejudica quem tem menos condição
Rômulo F.A população tem direito de escolha no que quer ir so a opinião do povo é a que vale.
Marcus M.A favor dá Uber
Anderson S.Eu sou a favor Dos aplicativos.
EDSOn O.Os nossos deputados deve levar em consideração o desemprego e o profissionais dessa área e Dá apoio a os aplicativos que no momento está saciando as necessidades Dos chefe de família
Renato l.Nós como cidadão temos o direito de ir e vim. E vamos de Uber. #SOMOSMAISUBER
Ben-Hur B.Sou contra a proibição dos aplicativos esta é uma alternativa de trabalho num país sem lei
Nielson s.Muitos pais de familia esta dependem da uber
Augusto P.Super a favor do transporte privado.
Gutemberg .Eu sou de acordo com a liberação do transporte privado de passageiros por aplicativos uber
juarez l.O povo brasileiro quer a continuidade do Uber

Assinaram o abaixo-assinado
2.443 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado