Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Plebiscito pra definir o rumo da Lava Jato
, para O povo pelo povo!
Nome
Comentário
Adjair A.
Assino essa petição por entender que esses ministro não correspondem aos anseios da nação.
Alceu F.
Cadeia pra quem trabalha pra bandido.
Mario A.
Precisamos tirar os petistas do stf com urgência.
Samuel F.
Há muito já deram motivos para isso. Que o senado brasileiro use do poder para colocar esses homens para fora do STF. SÃO UMA VERGONHA PARA O BRASIL.
JOSÉ R.
COMO ALGUNS MINISTRO É CONIVENTE COM CORRUPTOS E SOLTA BANDIDOS E MUITO MAIS E QUE ERA PARA DAR EXEMPLO E´STA AI DERRETENDO A INSTITUIÇÃO.. OS BRASILEIROS, ENTÃO HOJE BEM ANTENADO COM OS ACONTECIMENTOS DOS PODERES DA NAÇÃO. A GERAÇÃO INTELECTUAL, ONDE TEM PAIS E PESSOAS INTEIRADAS COM O FUTURO DA NOSSA PÁTRIA."O PODER EMANA DO POVO". SE SOMOS NOS QUE PAGAMOS PARA ELES DEFENDEREM O, ENTÃO QUE ELES O FAÇAM COM DIGNIDADE E NÃO A FAVOR DELES PRÓPRIOS..
Ivan A.
Precisamos mostrar quem manda no País, queremos pessoas capacitadas no STF, concurso público para o preenchimento de vagas.
Franco .
Pelo fim do favorecimento ao criminoso
Márcia S.
Fora todo esses lixo
Pedro F.
O único que se salva lá é o Barroso está faltando o resto são muito mais de 4 vamos derrubar esse velhos politicos de toga do stf que defendem bandidos e pior soltam.
Wilson .
Fora ministros protetores de corruptos.
Luiza O.
Precisamos do STF honesto se não for assim o Brasil não vai ser um pais que fara historia la fora
Lenildo O.
Fora toffoli fora Gilmar Mendes Marco Aurélio e Lewandowski, impchimant já.
Valeria S.
Temos que mudar esses ministros pois não levam a sério a responsabilidade é seriedade nos casos que julgam.
fernando a.
vamos mudar o brasil
Reginaldo F.
o Brasil merece ministros honestos e comprometidos com nossa CONSTITUIÇÃO>
José c.
Fora padrões
Antônio .
Muda Brasil
Elias .
Dou a favor do impitimo fos 4 anões. Gilmar Mendes , Dias Toffoli; Lewandowski e Marco Aurélio Mello, pois esses ministros são uma vergunha para nosso Pais.
Osvaldo P.
FORA STF!!!
Elyana c.
Por um Brasil sem manchas de caráter.. Por uma justiça plena de direitos iguais.
anterior
1
...
168
169
170
171
172
173
174
...
200
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
22.100
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados