Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Victor .
Vamos fazer isso dar certo
Fernando .
Tragam de volta os celulares.
Marcos .
Liberem usar celular só na hora do recreio
MARIANA S.
Cmo vamos ficar sem celular sendo q a única coisa q se distrai no recreio ou momentos vagos
keilaSilva
eu quero que volta o celula na escola
Daiany .
Essa petição é super necessária, nescessária de nível extremo,como voce ja falou as escolas estão tendo tratamentos muito abusivo e restritos a respeito do uso de celular. Sobre não poder mecher no celular na sala de aula eu achei super necessário, porém era para deixarem o uso em casos necessários,com autorização dos professores etc. Sobre a restrição também no intervalo já é super desnecessária,como você ja falou em um vídeo, o professor tem o direito e o aluno não??, gente ja ta fora do limite,o aluno deve ter o direito de usar seu aparelho no momento que não estiver tendo aula,ou alguma coisas relacionada a atenção dos alunos. As pessoas precisam dar ouvidos a oque as crianças e adolescentes tem a falar sobre a nova adaptação, não tem que ser só os responsáveis de tal darem opinião,nos também temos opinião a respeito. Eu falo isso mas eu nunca levo celular para a escola,mas não é sobre mim, é sobre as crianças e adolescentes ao todo.
Davi M.
eu acho isso um absurdo e não usar o celular
Não p.
Eu acho que poderia pelo menos no intervalo daí pode descansar e ao mesmo tempo se destrair assistindo ou jogando alguam coisa com os colegas ou até jogando sozinho "mas o volume um pouco baixo" e tipo não poder gravar ou tirar foto ou algo tipo pela preservação do estudante.FOI ISSO. Muito obrigado por fazer esse baixo assinado???
Vitoriah .
Parabéns
João n.
Protestoo
Isabel .
Primeiramente, não podem tirar um objeto de uso pessoal dos alunos, segundente, essa lei é ridícula, eu não tenho a porcaria de num um colega, se eu não posso usar o celular no recreio, o que eu vou fazer a final? Fica andando igual uma tonta? Pq na escola não tem um biblioteca pra eu ficar lá, a única que tem, fica em um anexo lá pra baixo, juntos dos laboratórios tbm, e só pode ir pra lá se for para aula, o que nunca acontece por sinal!!! E outra, o terceiro ano sempre tem que estudar nesse anexo, pq não tem sala suficiente na escola de cima, mas na escola de cima tem o maior espaço do mundo pra fazer o resto da escola, e o governador, ou sei lá o que, não faz nem as reformas, imagina uma contrução de salas (vou estudar na escola do estado)
Sofia C.
Nao concordo, um absurdo isso, temos direito sim !!!
Giuvan P.
Eu quero que essa lei seja revogada porque muitos alunos precisa do seu celular para entrar em contato com seus pais se tiver acontecendo algo com aluno tipo ficar doente no meio da aula ou chamar o pai para ir embora e também se acontecer algum caso de um professor que não sabe demonstrar seu emprego digno pode ofender o aluno e não tem como aluno ter provas que o professor tem feito esse ato por isso que eu quero que o celular volte para levar para escola
Thiago .
Isso não compensa pior coisa que já inventaram
Fabyr S.
Tem que ter alteração mesmo, lei muito abusiva!!
Rafaela .
.......??????
Renan A.
Lula vai sair na próxima eleição
Vitoria .
Eles não podem fazer isso Nas aulas tudo bem porque dá para prestar mais atenção mas no intervalo não
Guilherme .
Sem comentários, parabéns
Lívia .
Não acho certo
anterior
1
...
1724
1725
1726
1727
1728
1729
1730
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.534.612
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados