Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Christianne M.Mudança da renda familiar q passe a ser de até 3 salários mínimos.
Débora S.Tenho uma filha deficiente também
Celso r.E isso
Claudimar .Infelizmente nos maes de crianças especiais nao tem como trabalhar.temos o dever de cuidar com todo carinho e atenção.nada mais justo de liberar o benefício a todos
Graça C.Eu apoio essa causa! Apesar de não usufruir desse beneficio conheço pessoas que necessitam muito do mesmo.
Débora .EuEmpurroEssaCausa
Rosa P.Todos juntos somos mais.
Jaqueline M.Sou a favor da mudança que critérios para renda do Loas, deficientes precisão de Terrapias, a maioria de orteses, goteira, tutor, tudo tem custos alticimos.
Dautina .Esta lei deve ser alterada, e o benefício deve alcançar todas as pessoas com deficiência. Só quem possue um membro familiar nesta situação sabe como é difícil ajudar sem ter recursos financeiros. Vamos lá Brasil fazer a diferença com coisas realmente necessárias. Obrigada.
Silvia L.Loas como direito à pessoas com deficiência que os gastos ultrapassam a renda percapta da família, e não apenas para os que vivem em condições de miséria. Os gastos com tratamentos e terapias são altos
Sonia P.TENHO UM FINHA COM DISTROFIA FACIOESCAPUOLAMERAL. EU EPURRO ESSA CAUSA.
Márcia d.Ajusto essa peticao
Cíntia C.Mãe de autista
Ezilda C.Eu apoio.
Irani A.Desumano uma pessoa com 1/4 simplesmente ridículo
Adriana S.Para que mais pessoas possam ter acesso a este benefício. Só porque sou professora estadual, meu filho não recebe.
CLAUDIA B.Eu apoio.
Kelly M.Eu apoio está causa!!!
Ramon R.Eu apoio esta causa!!!
Liliane B.Que todos tenham o benefício. Minha filha é deficiente mas não tem nenhum benefício

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado