Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Mário n.Temos que ajudar a colocar os bandidos na cadeia e resgatar nosso dinheiro de volta.
Edson O.Vamos acabar com essa farra com o dinheiro publico
Romilda R.Sou a favor da prisão preventiva do Lula.
Juliana c.Eu sou a favor
Izael F.Todos aats que sejam contra uma comunidade devem ser rechaçados com todas as forças.
Marcela g.mais dignidade pra enfermagem
José s.Essa profissão é muito importante para a saúde das pessoas, pelo o bem do povo.
Maria S.Conteúdo excessivo de matemática na prova de Português. É incoerente
Rogério C.A favor da manutenção do povo p formação dos docentes.
Keysa M.Absurdo!
Vainer F.tem que ficar o pibid, pq nos alunos precisamos desde agora p quando nos nos formarmos possamos estar prontos e preparados para darmos aulas...
Edna R.Sou contra
Janete L.Um absurdo . Precisamos de confiar nas Instituições Públicas
Regina c.Não à corrupção e ao abono disto pelas autoridades!!
Paulo S.Apoio o movimento pelo salario da enfermgem e a sua carga horaria
Antonio S.Pelo fim da IMORALIDADE, precisar limpar de vez esse PAÍS.......
Flavia S.A permanência do projeto é importantíssimo para formação de profissionais da educação auxiliando no fazer da sala de aula .
Ivone .Muito bom esse projeto. Aprovo 100%. O que vai mudar essa situação é justamente a conscientização do cidadão.
Ana F.Seria muito para darmos mais qualidade em nossas produções c qualidades.
Paulo R.Que todos fechem com esta causa !!

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado