Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para o facebook parar de pedir documentos e desativar faces sem aviso prévio do motivo, para Todos

NomeComentário
Felipe C.estou com meu perfil desativado desde o final de 2016 e o faceboock n desbloqueia
Pedro P.´Facebook é uma trampa mesmo!
Sidney A.Eu estou prestes a ter o limite de contatos. E o meu segundo eu ainda não fiz nada nele e só farei assim que eu passar o limite de contatos no meu outro perfil. Tentei reativar o meu segundo face duas vezes e consegui uma. É pq eu tenho acesso direto.
Evilane s. Eu toda semana gasto dinheiro com face Ads' e so porqie fiquei alguns dias sempagar voces desativaram minhaconta? Como assim que injustiças e essa? Esta escrito que sera gratuito sempre ter uma conta e sempre sera mas isso que esta acontecendo quero minha conta de volta
Thiago S.Sabe o que o Facebook tem que fazer...tomar vergonha na cara...criam um site que no começo é maravilhoso e do nda a pessoa perde a conta dela sem motivos nenhum.! Só tenho uma simples coisa a falar para vcs...vcs estão perdendo milhares de usuarios por causa dessas infatilidades de vcs...
Natália C.Criei meu perfil ontem e hoje já foi bloqueado. Eu também tenho página da minha loja! É uma falta de respeito com os usuários dessa rede social!
Felipe S.Me ajuda a recuperar minha
Lisley s.Ola no facebook me chamo róóhh Siilva quero meu face de volta
Leandro s.Esses -s desativaram Minha conta do nada
alan s.desbroqueia a conta pow aeee -
Amanda F.Perdi o acesso ao meu facebook de anos e não dão nenhum suporte de como recuperá lo . Tentei fazer outro mas desativam no mesmo dia. Então eles não sabem quanta gente trabalha com o facebook? Não tem respeito nem suporte com os usuários. Se querem que cada um tenha uma conta e terem a plena certeza de que é uma pessoa ou fake pq então não é pedido o Rg para o cadastro do Facebook? Pois isso evitaria fakes e cada um teria direito a ter uma conta sem medo de acordar e tudo ter ido por água á baixo
Psicanalista R.assinado
thiago p.perdi 6 contas tem documentos tem cartão e tem meu dinheiro que paguei por anuncio
Rodrigo .Facebook é um bando de canalhas imundos, escória da humanidade, como é que minha foto vai provar alguma coisa se eu nunca tinha colocado uma foto minha naquela -?
Francis X.Passei por constrangimentos com esse problema de desativação de conta sem aviso eu ja tentei criar outras contas e não tive sucesso todas foram desativadas. Esse descaso com usuário não é legal não resolvam isso. Tinha um contato onde tinha arquivos de minha mãe que perdi recentemente :(
Adolfo O.Temos que unir contra monopólio...
Diego O.Muda isso logo meu.
José A.Esse filhos da puta me bloqueiaram do nada sem eu fazer nada errado só porquer sou Brasileiro só acontece isso aqui no Brasil esses arrombados tem preconceito com nós bando de filhos daputta.
Gabriela .Concordo plenamente!
Edvaldo A.É um absurdo, eles fazem sem nenhum aviso prévio. Uma babaquice esse tipo de coisa.

Assinaram o abaixo-assinado
1.465 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado