Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aumento Abusivo do IPTU 2022 em Goiânia.
, para Exmo Sr. Dr. Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de Goiás.
Nome
Comentário
Jorge .
Meu IPTU subiu esse 50%, do lote 70%
JOSÉ P.
Devido ao aumento abusivo do IPTU
Zilda P.
Absurdo e falta de bom senso, na minha casa aumentou mais de 50%.
Rubens M.
Assino essa petição devido ao aumento abusivo do IPTU. Estamos vivenciando um momento crítico a nível mundial e esse atual prefeito querendo dar aumento nesse momento difícil.
Haniery c.
Aumento abusivo no iptu.
Sandra S.
Nao ao aumento abusivo do Iptu
Anderson Q.
Governadores e prefeitos querendo tapar a falta de desvios de verbas do Governo Federal, as quais não conseguem mais roubar, imputando impostos absurdos no cidadão!
Dalila .
Com o salário baixo e impostos altos, fica difícil pagar o iptu
Valdemar P.
IPTU absurdo, vamos derrubar esse roubo
Luciano .
Uma absurdo não ter melhorias e o valor aumentar tanto.
Sérgio F.
Esse reajuste é inconstitucional, pois só olha o espaço construído uma vez que a casa/edifício pode ser de péssima qualidade e não corresponder ao valor cobrado. Outra coisa que não olham é se o bairro tem a manutenção em dia, ou seja, se é de fácil acesso e se as vias estão em bom estado.
Islene .
Não aceito esse absurdo
Murilo S.
Isso é um absurdo! Devem rever este valor urgentemente.
Joana N.
O principio da capacidade contributiva esta sendo violado, (Art. 145, §1º da Constituição Federal). O que estão querendo mesmo e confiscar o patrimônio dos cidadãos, violando outro princípio, o do não confisco. (Art. 150 - Sem prejuízo de outras garantias asseguradas ao contribuinte, é vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios: IV - utilizar tributo com efeito de confisco;)
André S.
O principio da capacidade contributiva esta sendo violado, (Art. 145, §1º da Constituição Federal). O que estão querendo mesmo e confiscar o patrimônio dos cidadãos, violando outro princípio, o do não confisco. (Art. 150 - Sem prejuízo de outras garantias asseguradas ao contribuinte, é vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios: IV - utilizar tributo com efeito de confisco;)
CIRLENE S.
MEU IPTU AUMENTO MUITO, ESTOU INDIQUINADA POR ABUSIVO E MAIS NÃO OUVE MELHORIA EM NADA PARA JUSTIFICA ESSE AUMENTO ABUSIVO.
william s.
Abaixo ao IPTU e vai tomar no cu
Ana B.
Valor abusivo do iptu
Jefferson .
Abuso esse reajuste
JANAÍNA .
IPTU, Aumento abusivo e inconstitucional
anterior
1
...
15
16
17
18
19
20
21
...
244
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
19.080
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados