Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aumento Abusivo do IPTU 2022 em Goiânia., para Exmo Sr. Dr. Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de Goiás.

NomeComentário
Jorge .Meu IPTU subiu esse 50%, do lote 70%
JOSÉ P.Devido ao aumento abusivo do IPTU
Zilda P.Absurdo e falta de bom senso, na minha casa aumentou mais de 50%.
Rubens M.Assino essa petição devido ao aumento abusivo do IPTU. Estamos vivenciando um momento crítico a nível mundial e esse atual prefeito querendo dar aumento nesse momento difícil.
Haniery c.Aumento abusivo no iptu.
Sandra S.Nao ao aumento abusivo do Iptu
Anderson Q.Governadores e prefeitos querendo tapar a falta de desvios de verbas do Governo Federal, as quais não conseguem mais roubar, imputando impostos absurdos no cidadão!
Dalila .Com o salário baixo e impostos altos, fica difícil pagar o iptu
Valdemar P.IPTU absurdo, vamos derrubar esse roubo
Luciano .Uma absurdo não ter melhorias e o valor aumentar tanto.
Sérgio F.Esse reajuste é inconstitucional, pois só olha o espaço construído uma vez que a casa/edifício pode ser de péssima qualidade e não corresponder ao valor cobrado. Outra coisa que não olham é se o bairro tem a manutenção em dia, ou seja, se é de fácil acesso e se as vias estão em bom estado.
Islene .Não aceito esse absurdo
Murilo S.Isso é um absurdo! Devem rever este valor urgentemente.
Joana N.O principio da capacidade contributiva esta sendo violado, (Art. 145, §1º da Constituição Federal). O que estão querendo mesmo e confiscar o patrimônio dos cidadãos, violando outro princípio, o do não confisco. (Art. 150 - Sem prejuízo de outras garantias asseguradas ao contribuinte, é vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios: IV - utilizar tributo com efeito de confisco;)
André S.O principio da capacidade contributiva esta sendo violado, (Art. 145, §1º da Constituição Federal). O que estão querendo mesmo e confiscar o patrimônio dos cidadãos, violando outro princípio, o do não confisco. (Art. 150 - Sem prejuízo de outras garantias asseguradas ao contribuinte, é vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios: IV - utilizar tributo com efeito de confisco;)
CIRLENE S.MEU IPTU AUMENTO MUITO, ESTOU INDIQUINADA POR ABUSIVO E MAIS NÃO OUVE MELHORIA EM NADA PARA JUSTIFICA ESSE AUMENTO ABUSIVO.
william s.Abaixo ao IPTU e vai tomar no cu
Ana B.Valor abusivo do iptu
Jefferson .Abuso esse reajuste
JANAÍNA .IPTU, Aumento abusivo e inconstitucional

Assinaram o abaixo-assinado
19.080 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado