Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudar a atual cesta básica para um cartão alimentação de 600 reais, para Prefeitura Municipal de Barueri, FIEB, SindServ, Siproem, Comissão de Funcionários Públicos de Barueri

NomeComentário
Valdir .Os funcionários público merecem uma atenção melhor por parte do prefeito do município de Barueri SP
Diogenes .Queremos a mudança da cesta básica para o vale refeição
Marcos B.Eu apóio de cartão alimentação
.Pelo vale alimentação a todos
EMILENE S.Mais que justo. Municípios com PIBs inferiores de Barueri, pagam este benefício e ainda, um salário menor. Capinas, Paulínia, Jundiaí entre outros
Valdemir N.Mudar cesta básica
Ana S.Seria ótimo.
Maria A.E merecimento nosso ..
Antonio F.Mudança da atual cesta básica para o cartão alimentação
RICARDO F.Prefiro cartão melhor que nem tudo da cesta a gente usa
Aparecido .Concordo com essa minuta dirigida de solicitação de vale alimentação e tanto eu como os demais funcionários públicos dessa municipalidade o pedido desse vale alimentação.
Ivone .Precisamos do cartão alimentação para conseguir comprar os alimentos que desejamos, dessa forma vamos conseguir escolher as quantidades e marca necessária de cada alimento.
Renivan r.O funcionário precisa pra pelo menos poder comer
Edson .Não aceito que esses vereadores sejam manipulados por um homem só.
Ana .Tenho doado a cesta e comprado alimentos. A cesta é enorme para mim. Fora isso, Não tenho carro nem tempo para uma fila casa vez maior.
José S.Servidor merece ser valorizado e incentivado. Estamos a mais de 20 anos sem correção salarial, vergonha! A cidade é rica.
Sandra .Assino
Márcio .Sou a favor dessa petição
Luciano S.Vale refeição para todos os funcionários municipais.
Gilmar .Eu apoio

Assinaram o abaixo-assinado
2.800 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado