Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação das resoluções SE 73 e 74 de 27/12/2016, que determinam a extinção do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas unidades escolares, para Ilmo. Sr Dr. José Renato Nalini. - DD. Excelentíssimo Secretário de Estado da Educação do Estado de São Paulo

NomeComentário
crisley l.Não ao fim do cargo de professor mediador
Zilda S.Gastos com atendimento aos carentes de atenção de sociabilidade são geradores de saúde mental e criador de oportunidades.
Thayna F.Eles são fundamentais nas escolas.
Dioneia .Sou contra, tudo o que é favorável à população, escola e família o governo está dando um jeito para tirar, é necessário a intervenção dos intermediadores na escola !
Isabel .A função do Professor Mediador é essencial na rotina da escola . Só quem está no chão da escola sabe das reais necessidades .
Cláudia .Sou contra a diminuição dos mediadores
Natália .Indignada com o descaso descaso do Governo relacionado a Educação e com o fim dos Pmecs. Aliás tudo que funciona na Educação o Governo simplismente retira.
Leticia O.Indignada com o descaso descaso do Governo relacionado a Educação e com o fim dos Pmecs. Aliás tudo que funciona na Educação o Governo simplismente retira.
Célia L.Indignada com o descaso descaso dobGoverno elacionado a Educação é com o fim dos Pmecs. Aliás tudo que funciona na Educação o Governo simplismente retira.
Talita v.Se faz necessário rever as revoluções para q continuem atuando profissionais competentes e comprometidos com aquilo q fazem na sociedade
Wagner C.Quem inventa isso não entende nada de educação.
Valeschka c.?
Ricardo G.Junto a somos mais fortes
Audelza S.Novamente o governo de SP está sendo negligente! O mediador muito contribui com os problemas de convivência nas unidades escolares. Está economizando recursos e colocando em risco a qualidade do ensino público!
Maria g.Vamos lutar pela educação
Kreslei R.Pela Melhoria da nossa escola
Rita J.O professor mediador é muito importante para a escola, além de tirar um pouco do peso sobre os diretores, ele agiliza as coisas que acontecem entre alunos e alunos e professores...
Gabriela .Sou contra a extinção dos professores intermediadores, o trabalho que estes exercem é muito importante, sou aluna do 2 ano do ensino médio e reconheço a importância dos mesmo. Não os retirem das escolas !
Maria z.É absurdo terminar com uma função. Tai importante cimo a do mediador
Jeovane s.Nenhum

Assinaram o abaixo-assinado
11.051 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado