Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Maria m.O Estado Brasileiro de acordo com o ECA Estatuto da Criança e do Adolescente deve zelar pela integridade dos mesmos, e neste casos o próprio Estado estará colocando em risco as adolescentes. Justo com os mais pobres deste país isto acontece!! Absurdo!
jorgina c.Eu repudio a terceirização geral da adm pública e todo tipo de terceirização no Brasil.
Janaina p.Contra a terceirização da ADM. Pulblica
DARCY C.Exploração de vulneráveis. Abominável.
Francineia K.Não sei nas outras área mas, quanto à parte de História, constaram questões cujo teor é muito divergente do que se vê em livro didático. Até o dia do início da Reforma Protestante cobraram. É isto sem mencionar a existência de DUAS respostas numa questão sobre a independência do Haiti. Caso leiam perceberão que, não só a prática do Vodu (religião) serviu como elemento aglutinador para o fortalecimento dos negros mas, também, a adesão de grupos negros (os mulatos do sul no caso) inicialmente divergente da liderança inicial do movimento, o ex-escravo Toussaint Louverture.
Aurani .A Base de uma Nação é a Educação ,os jovens de hoje serão os dirigentes amanhã de um Estado forte e democrático.
Vania K.Chega dos políticos agirem como donis do Brasil.
LUIZ .Completo absurdo sermos condenados por má gestão administrativa de pessoas incompetentes. Esses ditos gestores que deveriam ser responsabilizados.
Juracy V.Eu não concordo com esse projeto de lei que vem só causa mais problemas para o Brasileiro que já paga tantos impostos...com o país passando por uma crise com milhares de desempregado como vai pagar...
Olmyr J.Por um Brasil HONESTO!
Moacir S.Nunca conseguirao destruir oque Deus permitiu Para servi o bem !? Junto seremos mais fortes . Moa bombeiro RJ
Luciana .Tempo não respeitado pelos fiscais da Organizadora CONSULPLAN.
Francisca .Nos ajude ????????
Mauro l.Faço uso todo dia ida e volta p sp.
Ozeias .Não tem como valer um concurso que a prova ja estava disponível bem antes da realização da prova
Sebastião P.Acho muito justo
cristina s.Quro que regulamenta as saboarias artesanais pos também tenho interesse. Tenho uma pequena.
Verônica M.Precisamos fazer o melhor é juntos de qualidade
Antonio b.Para prosperidade do municipio
Ana S.Apoio vcs pois salvam muitas vidas, Anjos da vida.

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado