Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a emenda do projeto de lei5587/16 que torna os transportes privado por aplicativo, em transporte público., para Senado Federal, Câmara dos Deputados Federais, UBER, 99 Motoristas, Easy GO, Cabify.

NomeComentário
Bruno N.Sou contra. Todos merecemos opções principalmente por transporte.
Adilson D.Dependo do aplicativo, para pegar minhas contas vestuário, comida, gaz, energia. etc.
ibraim .sou totalmente contra essa emenda
Osmar n.O Uber 99 e as outras não pode acabar são sentenças di pessoas país de famílias qui vai deixar desempregado
Pedro V.Acredito que não é viável querer transformar uma plataforma particular em pública. Pois assim teria que liberar os motoristas de aplicativos os mesmo direitos de taxistas que sai de origem pública. Como liberação do rodízio, acesso a faixa exclusiva de ônibus. IPVA e etc... Imagina o problema de circulação que iria gerar em todas as cidades do país?! Ficaria caótico e faria com que o transporte ficasse sem controle até mesmo para entidades reguladoras de trânsito. O que seria mais justo era acabar com o condutax e gera cobrança por cada viagem que o mesmo adquirir. Assim como é feito pela empresa 99 que repassa se não me engano 10% de cada viagem a prefeitura de São Paulo. O que fez a mesma que antes tinha um lucro básico de 2 milhões com táxi. Ganhar um lucro de 18 milhões com as corridas de aplicativos. Resumindo, por mais que queira dizer que não. As empresa já estão comprometidas as repassar parte dos valores as prefeituras e gerar lucros para serem aplicadas em seus necessidades. Não podemos admitir isso, mesmo sendo passageiro. Não somos pessoas sem informações. Chega dessa brincadeira aplicada por políticos envolvidos em empresas de frotas taxista
Fabiano W.Sou totalmente contra
Anderson s.Vamos assinar
Luiz .Precisamos seguir em frente e não regredir, temos de ser á favor do que o povo aprova, precisamos acabar também com esse monopólio dos taxistas e donos de feira.
Diogo F.Queremos todos esses direitos e até no desconto quando fomos comprar carros.
Mauricio O.Liberdade para escolhermos como queremos ir e vir, se eu quiser transporte particular ou privado, isso cabe a mim escolher, e não o governo. Opção minha querer chegar a um local, evento ou festa de táxi ou qualquer aplicativo que eu escolher.
Douglas S.Contra a emenda do projeto de lei 5587/16.
Rodrigo B.A favor
Janiro S.Precisamos se unir pelo interesse de todos
Wagner a.Eles querem tirar o direito de escolha da população chega de políticos fazerm tudo escondido da população bastá. ...
Fábio m.Dexa a gente trabalhar em paz tá difícil fazer um serviço diferenciado com tantas oprecoes em cima da categoria
Idernani C.nanigomes1980
Miria .Uso muito os aplicativos são muito econômicos
Bruno M.Estes app estão gerando trabalhos e facilitando a vida de nos brasileiros. Estou aqui somando com milhares de brasileiros que é contra esta emenda ...
Caroline .Direito de escolha!
Michel A.Sou contra a emenda!!!

Assinaram o abaixo-assinado
8.888 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado