Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado CONTRA O REGISTRO NO CRM DE MÉDICOS ESTRANGEIROS OU FORMADOS NO EXTERIOR SEM A DEVIDA REVALIDAÇÃO DE DIPLOMA
, para Conselho Federal de Medicina; Conselhos Regionais de Medicina; Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil
Nome
Comentário
Ana L.
Lutando por condições dignas de trabalho e saúde para todos!!!
nilton l.
precisamos respeito e condições de trabalho
Sergio O.
Assino favorável .
jaqueline m.
proibir entrada de medicos rstrangeros sem validaçaodo crm
LETÍCIA M.
Esperamos uma atitude de respeito para conosco pelos nossos representantes.
CRISTINA D.
SE O GOVERNO BRASILEIRO ESTIVESSE OFERECENDO VAGAS COM O MESMO VALOR QUE OFERECEU PARA ESTRANGEIROS, E GARANTIA DE RECEBER O SALÁRIO MENSAL, HAVERIA CANDIDATOS DE SOBRA, COM A VANTAGEM QUE, COMO BRASILEIROS, LUTARIAM PELA MELHORA DAS CONDIÇÕES DE ATENDIMENTO NO INTERIOR DO PAÍS.
Lucilio M.
Sou contra porque devemos valorizar os nossos profissionais e não trazer de fora. e deixar os nossos sem solução.
Marlene M.
Como poderemos confiar se eles são realmente profissionais gabaritados para tratar alguém, e alem do mais tem a língua que dificultara a comunicação.
fabiana f.
aumenta o salario dos medicos brasileiros, oferece melhores condicoes de trabalho e regulariza a carreira: efetivacao!!!!
Concepcion G.
O Brasil já possui médicos suficientes, necessitamos de melhores condições de trabalho e salários compatíveis com a importância da nossa lida.
NABIL G.
sejamos éticos e honestos
KAROLINE S.
DEVERIAMOS TER UMA AÇAO CONTRA AS DECISOES DO GOVERNO...COMO POR EXEMPLO NENHUM MEDICO ADERIR AO PROVAB!!!!
Valter J.
Nao e que nao tem médicos , nao temos condições de trabalho.
Natalie A.
Estudamos com sacrificios pessoais e de nossos familiares para conseguirmos o nosso CRM, para agora este governinho petista jogar estes " medicos" formados sabe-se lá como para assistir a nossa população.Isso condiz com a mentalidade do governo atual.... educação sem qualidade, estradas sem qualidade, e agora saúde sem QUALIFICAÇÃO.A té onde eles querem chegar? Para nós médicos brasileiros,que estamos sempre trabalhando e muito...nunca temos tempo de defender os interesses da nossa profissão, que é digna e honrossa, difeente de tantss outras, não é senhores políticos? Chega! Vamos nos manifestar!
ADRIANO M.
Apenas podem trabalhar no Brasil médicos formados fora do país com validação do diploma pelo exame padrão em vigência!
João S.
Necessitamos é de mais recursos para poder dar um maior número de resolução. Será que a presidente não conhece os hospitais públicos?
Gustavo G.
Mirem-se no modelo americano de certificação profissional, e não apenas dos estrangeiros.
Francisco b.
Vamos desmascará este governo do TP!
Taís A.
Grande absurdo!!!!
MARTINHO D.
Que sejam dadas condições para os médicos nacionais trabalharem que eles darão conta do recado (hospitais, remédios e salários).
anterior
1
...
15
16
17
18
19
20
21
...
35
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.388
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados