Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Sebastiana C.Estou em pleno conhecimento da lei dos meus direitos,e contra o abuso do uso do poder público.
Francisco P.Punição para os ladrões.
Antonio .Aceito que a petição seja dada seguimento.
Adolfo W.Abaixo com esses políticos, ladrões de colarinho branco
Rubem S.Tudo o que este governo Temer vem tentando mudar só é danoso e inviável à população e a Nação.
FRANCISCO F.Inteiramente a favor da apuração dos fatos que envolve a operação Green Field.
Sandra S.É o nosso dinheiro indo pro ralo e nosso voto sendo rasgado... uma agressão à sociedade!
Eduarda .Fica pibid
Sebastiana S.Acredito que o PIBID é um excelente meio de ajudar os alunos a exercer seu trabalho como iniciantes no mercado de trabalho pondo assim em prática seus estudos.
Luis C.Chega de impunidades neste país,força polícia federal e a justiça,e que nada passe pela mão do vendido Gilmar.
Bernadete l.Força amigos
Ademir m.Não é justo o valor da cobrança.
José S.Dizem que o Direito não protege a quem dorme. Vamos "correr atráz do nosso direito". Temos de assinar a petição, a fim de que a PF tenha pressa na investigação dos culpados.
Cesar t.Não devemos ser prejudicado por certos políticos corruptos, povo tem que agir.
Maria B.Não é correto pagarmos por dívidas que não foi feita por mim
Onildo s.Precisamos nos unir para podermos eliminar esta robalheira que tomou conta do país.
Edson P.Sem comentários
Rosali s.M3 777282
Arismario .Temos que recuperar o dinheiro que foi tirado do trabalhador.
Ana M.Fica PIBIDI

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado