Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO.
, para Excelentísssimos(as) Senhores(as) Parlamentares da República Federativa do Brasil.
Nome
Comentário
RAFAELA .
Isso é o fim da democracia e o início da perseguição e aumento do curral eleitoral. CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE, ESTABILIDADE SIM BRASIL!.
eliza r.
Absurdo! Mais um projeto com fins politicos, visando apenas maior controle do poder e de terem mais um meio eficaz de coagir. Não trará beneficio nenhum a população, muito pelo contrário. .
Claufer X.
NÃO À REFORMA ADMINISTRATIVA DO PAULO GUEDES FILHO DA PUTA
marcelo o.
contra o fim da instabilidade do serviço publico no Brasil
Andréa .
Sou CONTRA essa PEC, quem quebra os cofres públicos não é o servidor, e sim os corruptos cheios de regalias.
Eliane C.
Não quero o fim da estabilidade
Leonardo C.
Reforma Injusta!!!
Tayanie P.
Sou totalmente contra a reforma administrativa e acho um desrespeito enorme chamar o servidor público de parasita e pior, dizer que não tem mérito, sendo que dentre milhares de candidatos só são aprovados os mais capacitados, por uma prova justa e não por avaliação subjetiva e tendenciosa de um selecionador.
Anamaria B.
Sim ao concurso público Sim a estabilidade
Joao .
estabilidade sim!
Vanessa a.
Eu apoio
Izabela B.
#naoareformaadministrativa
Renan V.
Sucateia a máquina pública, favorecendo intimidação, funções sendo distribuídas sem concurso.
Nayara A.
#ESTABILIDADESIM
Leandro .
a reforma administrativa, da forma como foi apresentada, não melhorará o serviço público, pelo contrário, ela só afetará a maioria pobre dos servidores públicos, além de afetar a estabilidade q garante segurança e autonomia no desempenho da função de servidor. Não podemos aprovar esse retrocesso . Não ao fim da estabilidade, não a reforma administrativa.
Eduardo T.
Não ao fim da estabilidade do servidor público, não podemos ficar a merce do mal humor de algozes que terão a oportunidade de perseguição aos desafetos.
Ronaldo S.
Não a reforma
Josefa S.
Um absurdo!
Maria .
Não concordo, vai prejudicar muitas pessoas
Viviane S.
Não
anterior
1
...
179
180
181
182
183
184
185
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
43.906
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados