Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos

NomeComentário
Carmem B.Firma corretamente registrada
silvia r.empresa seria! Uma baita injustiça
Otávio .Ele é bom paga em dia e não e pirâmide
romerito r.Um profissional que ajuda muitas familias em nossa regiao, Gladinson merece a liberdade.
Antônio .É uma empresa que cumpre seus compromissos, e ajuda na renda de milhões de brasileiros encruzivel a minha renda, essa empresa só ajuda no nosso orçamento, e agora como vamos ficar? Temos contas a pagar, deixa o kara trabalhar, estamos todos juntos.
Nathália .Ele mudou a vida da minha família
Valdirene F.A empresa sempre honrou com seus compromissos, é impressionante como esses seres gananciosos , cheios de maldades acham que todos são corruptos como eles, muitos pais de família e empresário autônomos conseguem cumprir com seus débitos até através da empresa, o que está acontecendo é muito triste, mas Deus está no controle vamos crer, tem muitos políticos que precisam de investigação e não o fazem, lamentável esse país .
Elizabeth A.É injusta a prisão desde cidadão trabalhador que não se tem provas que ele prejudicou alguém até o momento.
Sérgio .Estou torcendo para que tudo acabe bem.
José .Inocente... solte o gladson.
Paulo .GAS tem sido uma empresa séria com seus clientes!
Márcia F.Empresa séria, que paga os rendimentos adiantado. Bênção de Deus para nós. Ajuda muito nossa família.
Gustavo M.Gladson e a GAS são honestos livres de qualquer suspeita
Carla .Favoravel a esta petição
Washington .Até o presente momento estou recebendo na data acordada em contrato.
Anderson S.Nunca vá contra o Povo . Glaidson Livre
Iris S.Ótima pessoa, empresa séria. O Brasil precisa de uma empresa.
Luiz .Empresa super responsável, jamais atrasou um dia se quer.
Felippe .G.A.S empresa seria nunca tive problemas
Leticia ..

Assinaram o abaixo-assinado
42.349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado