Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Jackson v.Vamos juntos nessa luta, depois focar na RFB, temos q mostrar nosso valor para se ter um mínimo de respeito.
Nelma d.Vamos pra frente
Nadelita V.Fica pibid
Juscelina F.#fica PIBID
Edinaildo .Eu apoio está causa
Marta B.Isso que vem fazendo com os professores é injusto.Tenho amigas professoras que ate hoje nao foram chamadas por causa dessas classificação que inventaram ai.
Gisele S.Eu apoio às 30 horas semanais para os profissionais da saúde ( enfermagem)
Delvania .Querem roubar até a miséria que o estudante universitário pode receber, e ainda, prestando serviço ao governo.
Danielle P.Eu apoio às 30hs... Viramos escravos desses Políticos que só querem as coisas em benefício próprio... #30hsja
leandra m.Assinado
AugustaQueremos nossas 30 h aprovada Sr Pezão
Jurema l.Como cidadão Brasileira quero ser ouvida. Que este abaixo assinada seja a forma de mostrar que o povo está junto e que faz toda a diferença por esta luta.
Marcelo b.Concordo
Ilana s.Não ao PL
Joana B.Fica PIBID , Educaçao e tudo na vida do Ser Humano ,um Ensino maravilhoso nunca e demais pra formaçao de bons cidadaos competentes.
Claudomiro M.É muito importante o Pibidi.
Isabela P.Eu apoio temos que unir pra derrubar esses roubos contra td
Isete B.Um direito mais que justo para uma classe que é a base da saúde em nosso país.
Odilene O.#FicaPibid
Wilson J.Sou a favor de qualquer lei ou liminares ou qualquer outro item, que favoreça a educação. Este lixo de governo, e seus governantes dão nojo na população brasileira. Absurdo ter que fazer abaixo assinado, por questões que deveria ser prioridade dessa - de governo. As pessoas estão cansadas dessa corrupção. Fora todos os corruptos e corruptores.

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado