Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
tiago f.todos juntos por cosmopolis melhor
Manoel D.Esta reforma é um absurdo, uma afronta contra nós trabalhadores!
Roseli R.Nossa cidade ficou isolada. Pois ninguém quer vir p cá por causa desse pedágio. Muitos necessitam passar várias vezes por dia , pq trabalha ou precisam de hospital e tem que pagar o pedágio sempre.
Jairo J.COBREM as empresas que devem bilhões, ACABEM com o fundo partidário e criem VERGONHA!
Valdira G.É preciso coerência e dignidade com os aposentados
Luiz M.A justiça e o bom senso prevalecerão com a interferência dos respectivos órgãos!
Antônio m.Ok
José C.Vamos limpar este país da corrupção
Elisabeth A.Eu apoio esta causa
Maria L.Impugnar edital.Motivo :incoerente com conteúdos específico com a função.
Silvério .Enquanto tivermos voto venceremos.
José .Vamos cobrar de quem causou o rombo o ressarcimento
Ana M.Assino meu manifesto acima.
Hamilton P.Justo!
Lucia S.Deus vai cobrar que cada um de nós a falta de agir com justiça. Pode-se até brincar com os homens, mas com Deus não se brinca. JUSTICA !!!!!!
Oswaldo A.Milhares de pessoas depedem dos fundos de pensao Dedicaram suas vidas e hoje depedem de ajuda para haverem o que lhes pertensem de direito Contamos com voces
Edna .O Sus jamais pode morrer.Esse é meu comentário.
Ruidemar R.Apoio.
ITALIA B.Obrigada por poder assinar.
Odivio .Demorou!

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado