Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
tiago f.
todos juntos por cosmopolis melhor
Manoel D.
Esta reforma é um absurdo, uma afronta contra nós trabalhadores!
Roseli R.
Nossa cidade ficou isolada. Pois ninguém quer vir p cá por causa desse pedágio. Muitos necessitam passar várias vezes por dia , pq trabalha ou precisam de hospital e tem que pagar o pedágio sempre.
Jairo J.
COBREM as empresas que devem bilhões, ACABEM com o fundo partidário e criem VERGONHA!
Valdira G.
É preciso coerência e dignidade com os aposentados
Luiz M.
A justiça e o bom senso prevalecerão com a interferência dos respectivos órgãos!
Antônio m.
Ok
José C.
Vamos limpar este país da corrupção
Elisabeth A.
Eu apoio esta causa
Maria L.
Impugnar edital.Motivo :incoerente com conteúdos específico com a função.
Silvério .
Enquanto tivermos voto venceremos.
José .
Vamos cobrar de quem causou o rombo o ressarcimento
Ana M.
Assino meu manifesto acima.
Hamilton P.
Justo!
Lucia S.
Deus vai cobrar que cada um de nós a falta de agir com justiça. Pode-se até brincar com os homens, mas com Deus não se brinca. JUSTICA !!!!!!
Oswaldo A.
Milhares de pessoas depedem dos fundos de pensao Dedicaram suas vidas e hoje depedem de ajuda para haverem o que lhes pertensem de direito Contamos com voces
Edna .
O Sus jamais pode morrer.Esse é meu comentário.
Ruidemar R.
Apoio.
ITALIA B.
Obrigada por poder assinar.
Odivio .
Demorou!
anterior
1
...
183
184
185
186
187
188
189
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados