Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Benito .Torne punitiva criminalmente o charlatanismo veterinário
PAULO A.Lutar por direitos
Marciane D.Nao a venda de medicamentos em supermercado
jaciara M.30 horas já
Robson O.Quero saúde e educação de qualidade.porque sou cidadão dessa nação e contribui com os imposto desse país.
Jailton B.Gostaria que fosse reduzido o tempo de recebimento de produtos.
Shirley R.Faça-me o favor.....
Vania D.Queremos a carga horária de 30hs semanais e aumentar nosso piso salarial estadual.
Tânia .Precisamos com urgência as 30 horas!!!
Tatiana S.Estamos nessa juntos nessa luta.
Ana S.Isso não pode acontecer
Maria M.Em defesa dos brasileiros que precisam do Sus
Lázaro s.É de de vital importância o que vem sendo desenvolvido não se perca no caminho à SANÇÃO do Ilmo Sr Gov Pezão, pois ali chegando, o Gov dará uma demonstração de CIDADANIA, hombridade e reconhecimento aos profissionais da SAÚDE que muito cuidou e cuidará d'ele e de tantos que nessecitam ser cuidado com AMOR e RESPONSABILIDADE.
Teresa a.Realmente necessária esta medida
Evaldo .O SUS É Patrimônio do povo brasileiro .
Josias .O imposto já é caro demais p nós se aumentar n vamos consegui paga simples assim
Rosinha P.O cidadão merece respeito.
Antônio T.Esse absurdo deve acabar logo.
Joselaine M.Os agentes precisam de mais segurança.
Edina F.Não a reforma da previdência

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado