Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Rosilda R.A aposentadoria especial e muito necessário,a nossa profissão e extremamente exaustiva,,nosso direitos não podem ser usurpados dessa maneira,, não somos marionete somos seres humanos,
Adriane d.Nos merecermos.
Rosenil M.Sim! Eu tô de acordo com a categoria
Hugo .Sou a favor lutamos pelos nossos direitos e deveres.
Eniele m.Espero q possa valer o nossos direto , como é triste ver tanto colegas perdendo a vida , infelizmente nós vive numa sociedade injusta , os governante não olha pela classe de enfermagem eu pergunto? Vai esperar qntos mãe pai de família morrer pra brigar por nosso direito . A enfermagem está desanimada .
CintiaDireito mais do que justo.
Paulo s.Acho bom pois nossa profissão é muito homilhante.
Ladiene .Justo
Claubiana C.Aposentadoria especial para todos da enfermagem.
Leandro .Apoio aposentadoria para todos profissionais da saúde,.
Etiany S.Nada mais justo. Somos nós da enfermagem que "carregamos nas costas" hospitais , unidades de saúde, entre outros. Se não fosse por nós classe guerreira e trabalhadora o caos seria bem.maior. Queremos reconhecimento e respeito.
Luciana M.A favor da aposentadoria de 25 anos para a enfermagem
Heloísa p.Acho justo
Maria .Eu sou técnico enfermagem e merecemos
ROSANA L.assino a petição para aposentadoria especial para enfermagem
Juscelia b.Mais do justo
Maria C.Tenho direito a um aposentadoria especial
Iadi S.Não ter idade mínima para aposentadoria especial
Ricardo C.Muitas vezes a enfermagem está em contato direto com paciente infectado e não sabe. Só depois do diagnóstico. Temos varios casos de colegas com TBC por este tipo de contato prévio.
Iolanda S.Sou muito a favor aposentadoria enfermagem aos 25anos pois e uma profissão muito exposta a todo tipo de perigo

Assinaram o abaixo-assinado
251.930 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado