Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Wesley .
Sou contra o aumento do IPTU de Mogi das Cruzes
Mário k.
Esse aumento é abusivo!!! Cadê a democracia, que país é esse? Diga não ao aumento. Isso é abuso de poder
Maria B.
Inaceitável cotas para sermos atendidos... basta!!!!
Eliana P.
Vamos ficar sem condições de desenvolvimento social.
Alessandro d.
A corda só estoura do lado mais fraco....
Andre c.
Sempre juntosjuntossomosmaisFORTES!!
Odete .
Que a morte de meu marido não seja em vão.
Célia O.
Sou contra cotas.
Cleto H.
A segurança é essencial para realizar um bom trabalho.
Terezinha .
Não vamos deixar essa sanidade acontecer.
João C.
Prsciza de melhorar urgente
Antoninho P.
Por mais debate com a população de Guarulhos.
Wellington a.
É desumano a manutenção de cotas no planserv, isso é a derrocada do ser humano definitiva que integra o planserv
José C.
Concordo pelo fim dos atendimentos do plansev por cotas
Balbino S.
Os benefícios que o PLANSERV oferecia em anos anteriores, nos davam mais opções, De nastaser recentemente as cotas nos causado transtornos
Adriana L.
Um aumento absurdo e descabido. Ao invés de aumentar os impostos, preocupem se em administrar bem os milhões q vcs já recebem, preocupem se em criar mecanismos para acabar com a corrupção e o mais importante, preocupem verdadeiramente com o povo q elegeu todos vcs acreditando q seriam bem representados. Não aguentamos mais pagar educação, saúde e segurança em duplicidade.
Otávio J.
Fim da cota de consulta do Planserv
Rivanda L.
É vergonhoso para os nossos representantes, querendo terem todos direitos que não tem e querendo tirar os nossos direitos adquirido
Maria C.
Um absurdo pagar um benefício e não ter direito . Pagamos alto demais agora com cotas? Não aceito.
Rosa S.
A previdência não está falida, vcs só querem é ter mais o que roubar. Corja.
anterior
1
...
186
187
188
189
190
191
192
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados