Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado para a retirada das disciplinas digitais propostas pela FTC no ano de 2017
, para Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC)
Nome
Comentário
Virgínia S.
Não está bom para nenhum dos alunos
Karyelle .
Uma desorganização , uma coisa que deveria ajuda o aluno está prejudicando .
Vanessa c.
Um absutdo pagar por faculdade presencial e pegar matéria digital
Louize s.
Acredito que pelo preço das matérias e pela necessidade maior do aprendizado, é essencial termos professores presenciais.
Bruna M.
Acho q todas as matérias tem sua importância e deveriam ser todas presenciais
Yanna S.
Estou discordo com a petição, pois sou aluna da instituição e estou bastante insatisfeita com as matérias digitais e todos os itens citados nesse abaixo assinado.
Aline C.
Falta de clareza nas explicações; - Comunicação ineficaz com os alunos; - Improdutiva contextualização e Aplicabilidade dos conteúdos;
Thainara J.
Não acho na útil nessa disciplina!
Palloma L.
Concordo com todas as questões aqui acordadas.
Edivaldo s.
Essas matérias digitais além de não fornecer conhecimento algum, é um retrocesso academico
Eliete c.
Resolvi estudar presencial nao AD.
Suzilany .
A aprendizagem dessa disciplina (digital) tem sido extremamente prejudicada, principalmente por não existir feedback dos tutores com o alunado!
Edvaldo A.
Logo querem o curso de direito on-line.
Alexandre a.
Muito desorganizado essas disciplinas digitais. Não temos nenhuma atenção...
Caialla .
Quero a retida das disciplinas digitais, muito péssima.
Andreza d.
Retirada das disciplinas digitais
Júlia .
NADA FOI EXPLICADO AOS ALUNOS, MUUUITA FALTA DE ORGANIZAÇÃO!
Andressa S.
Desorganização e insatisfação da matéria
Luani .
Concordo plenamente com todos os motivos citados já citados e reitero que não foi um disciplina produtiva para mim apesar se gostar de Filosofia. Não entendi o cálculo das notas, isso por que nem foi explicado como é feito. Não há interação com os tutores.
Estefanny S.
Nao concordo com a forma que essa disciplina estar sendo aplicada.
anterior
1
...
16
17
18
19
20
21
22
...
24
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.336
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados