Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado em favor dos aplicativos e contra as imposições do PL 190/2018, para Câmara Municipal de Teresina

NomeComentário
Brito .Sem comentários
FRANCISCO O.Sou totalmente contra essa PL 190 que quer acabar com os aplicativos de transporte de pessoas. Sou contra pois com os aplicativos as pessoas tem mais liberdade de escolher para onde querem ir e como querem ir sem depender tanto precário transporte público.
ANTONIO F.sou a favor dos aplicativos
josilene .Falta do que fazer.
Vanusa .Pra mim e muito importante.
Carlito S.E A PALHAÇADA CONTINUA...
Pablo .Por um país justo !
Celia b.Isso que o.prefeito quer fazer e um absurdo
Paulo B.Eu apoio
Deusilanio R.Os motoristas pôr aplicativo é uma opção muito boa, é rápido e mais em conta, vamos lutar para que não acabe.
Marília .Não vivo sem 99, bjs
Calloni S.Sim aos motoristas de aplicativos
Luís .Sao pais de família que querem pois os com aplicativos são também pessoas honestas como os outros sem aplicativo
leandro l.voto
Natalia l.Não podemos perder esse aplicativo , pois me ajuda muita , todos os dias volto da faculdade de uber . Onde é que se fosse taxi eu faria isso . em 1 ano eu andei mais de uber , do que somado 33 anos de minha vida.
Francisco S.Queremos o direito de trabalha sem ser perseguidos
cristiano d.Sou contra a PL!
BrunaNois passageiros precisamos do transporte diariamente
Maria R.Nao deve acabar tem que continuar para o bem dos motoristas e a populacao.
José C.Em favor dos aplicativos e contra as imposições do PL 190/2018

Assinaram o abaixo-assinado
2.710 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado