Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra a obrigatoriedade de retorno às Aulas Presenciais no Estado de SP
, para Ao Governador João Doria Ao Secretário de Educação Rossieli Soares
Nome
Comentário
Arthur N.
Acho isso desnecessário, estamos a praticamente 1 mês e meio para as férias, não tem necessidade nenhuma de voltar as aulas ainda mais que nenhuma escola vai seguir as regras de distanciamento nem nada
Jacyara .
Não acho certo o retorno das aulas presenciais para as crianças que não tem a primeira dose, não importa a escola. Não acho certo colocar em riscos nossos pequenos e coloca lós em riscos.
Luana a.
Entro em concordância com tais afirmações tão bem formuladas e verdadeiras. Iniciamos este caos perturbador por aqui exatamente pela ignorância aos avisos de segurança, levando a sério só após constatar numerosos casos já sem reversão. Vamos fazer de novo? Indo mais fundo, o que iremos fazer quando der errado? Ao olhar esse reflexo, mentalizo a importância de tudo isso e vejo que é além, não apenas um desleixo por desejo pessoal. Ass. Só mais uma aluna lutando contra a tragédia que querem impor para vagarosamente cair nos pontos do declínio.
Arthur .
Eu não acho certo o retorno 100% das aulas sem as duas doses
Gabriel .
tem que acabar, e so ter aula online.
Gabriel A.
Sla
Samyra S.
Sem vacina, sem aula presencial
Miriosmar v.
Temos que lutar pra aulas não volta e pensa na saúde dos alunos
Vinicius .
Não tem cabimento a volta às aulas obrigatórias.
David A.
Escolas não tem estrutura para voltar 100% nessa pandemia e muitos alunos nem tomaram segunda dose
dianna .
é um absurdo voltar as aulas 100%, sem os alunos estarem imunizados.
Nicolas C.
As escolas não estão preparadas
Marcos P.
Está muito perigoso ainda.
kaoryendomoraes
Escola lixoo
Bianca a.
.nao concordo com a voltas aulas obrigatórias pois nao e toda a população que esta 100% imunizadas
Eduardo .
É urgente que a política seja sanitária ainda. Vidas importam. A escola pode esperar o aluno mas o aluno que morrer, for traumatizado pela perda de alguém vital de seu convívio ou recuperar-se mas arrastar sequelas da doença, não vai ter a solução onde infectou-se e transmitiu a outros. Há muitas pessoas ainda em quarentena, em contato apenas com quem é de seu núcleo familiar direto.
Caroline O.
Achamos desnecessária a volta das aulas faltando menos de um mês de ano letivo. Nos coloca em risco devido a falta de estrutura de muitas escolar públicas para menos de trinta dias de aula.
Katia m.
Não quero retorno obrigatorio das crianças para aulas presenciais, mantenham facultativo! Por favor!!!
Selma C.
Não concordo com a volta as aulas, sem vacinas para as crianças
Rosangela .
É um absurdo voltar as aulas com a covid e sem distanciamento e outra falta 2 meses para acabar o ano e tem muitas pessoas que ainda não tomou a 2 dose, e acho que os familiares tem que decidir pelo aluno eu não tenho segurança nenhuma
anterior
1
...
16
17
18
19
20
21
22
...
37
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.154
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados