Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o Veto do Presidente Jair Bolsonaro ao reajuste do Programa Nacional de Alimentação Escolar., para Congresso Nacional, Senado Federal e Governo Federal.

NomeComentário
Betania j.Força!!!
Valéria .Absurdo! Crianças precisam de lanche de qualidade...
Paula .Alimentação saudável e balanceada e comprovado que é importante e necessário para a formação da educação infantil
Paulo .Chega de desmontes.
Domenica .Sou contra o veto ao reajuste do programa nacional de alimentação escolar
Josefa .As famílias carentes precisam de nos.
Nágila .Investimento em alimentação é uma das necessidades básicas do povo, não tem embasamento algum querer negar esse direito aos estudantes.
Renata M.Quero o dinheiro do povo de volta. Estamos juntos na luta contra fome.
Nelcy G.Assino e grito pra quem quiser ouvir que não é possível alguém sentir fome neste país! E planto comida sem veneno e estudo PANCs (Plantas Alimentícias Não Convencionais).
Jade R.Reajuste a PNAE!
Jonathan .Mais merenda escolar
Jonathan .Merenda escolar tem que ser de qualidade
Adailton .Mais recursos para a alimentação escolar
Vitória .Precisamos da alimentação suficiente aos nossos estudantes.
Gelson .Sou Contra o Veto do Presidente Jair Bolsonaro ao reajuste do Programa Nacional de Alimentação Escolar.
Larissa H.Valorizem o PNAE! Valorizem a segurança alimentar e nutricional!
Irene .Sim
Emíliana .Nossas crianças precisam ter a garantia de merenda escolar de qualidade. Para muitas, é a única alimentação do dia.
KellyComida no prato!
Nagily .Assino contra o veto

Assinaram o abaixo-assinado
7.390 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado