Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica, para [email protected]

NomeComentário
Amanda S.Sou totalmente contra ...Um absurdo!
Cristiane P.Sou contra taxa !!!!afinal se queimar uma lâmpada é a prefeitura quem troca a lâmpada e não a CPFL e chega de roubar o povo
Mirian B.Uma pouca vergonha, já pagamos alto em tudo aqui na cidade em impostos, a cidade está um caos já na saúde e educação principalmente e ainda mais taxas.
LEVI R.desnecessario mais uma cobrança
Carlos .Imposto é roubo, vão roubar dos ricos q pelo menos não faz tanta diferença p eles
atf k.Não concordo com essa lei, pois nos ja estamos pagando os impostos suficiente, e quando queima uma lampada na rua temos ue ficar ligando semanas para a prefeitura resolver, péssimo serviço publico
FABRICE S.Sou contra
Maria .Sou contra a cobrança da taxa.
Amanda .Já não basta os impostos?
Claudio .Se a lâmpada serve pra economizar por que da taxa
Fernando S.Não é correto pagar isso. Já pagamos muitos impostos
Eli .Achei um absurdo cobrar taxa de iluminação
Mariana S.Sou contra, pois esses valores tem que ser cobrado da prefeitura!
Gilberto .Absurda essa cobrança que já pagamos além disso os condomínios deveriam ser isentos
Elaine S.Sou contra a taxa de iluminação. ??
José .Absurda essa taxa, mais um crime contra a população
Ariane .E um absurdo cobrarem tanto emposto assim da população já não basta a energia que tá um absurdo com Tantas pessoas passando sufoco pra consegui manter uma casa ter alimentação na mesa ainda vem com essa é roubo mesmo!!!!
Valquiria S.Sou contra a cobrança da taxa.
Maria .O povo não aguenta mais
Mônica .Já pagamos impostos demais ,taxa disso ,taxa daquilo agora vem com essa ahhhh pelo amor

Assinaram o abaixo-assinado
3.492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado