Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a reforma da previdência
, para Aos docentes da UFRN
Nome
Comentário
Jacqueline P.
Essa não é a solução. Os políticos tem alianças antiéticas e "rabo preso" com os bancos e os mais ricos, sem falar na nojeira dos desfalques do dinheiro público. Sobre a revisão do regime clt, até poderia ser conversado se isso aqui fosse um país, porém como não é não se faz possível tirar nenhum direito do povo. Já noa sentimos vivendo no Inferno e ter os direitos retirados nos faz estar de fato nele.
Gilmar P.
Temer FDP
Marcio N.
Cobrem a divida das grandes empresas e devolvam o dinheiro usado indevidamente da previdência
Fabiana .
Sou contra essa reforma
fatima m.
isso não é uma reforma é uma escravidão.
Lídia S.
Apoio a causa, não a reforma da Previdência -
Sergio S.
nao a reforma da previdencia
Jaciene L.
Acho tudo isso um absurdo,uma injustiça com os trabalhadores do nosso país(BRASIL).
Carlos C.
oque deve ser feito é não desviar verba/imposto da previdência para outros fins e cobrar dividas das grandes empresas, fazer operação tipo Lava jato no INSS, etc..
Valdilene N.
.
Rebeca M.
###contra a reforma da previdência , nós é quem decidimos o nosso futuro e não vocês
Neiry O.
Acabou a boquinha das propinas das grandes empresas, então é preciso tirar direto do bolso do contribuinte, sacrificando ainda mais sua vida , políticos em algum momento vocês prestaram contas.
Iracema F.
Li esse texto, como não sou especialista não posso dizer que o cálculo está totalmente correto, mas vale a reflexão sobre o assunto. "Uma calculadora financeira mostra o tamanho do ROUBO que querem fazer. Vejamos: Salário 880,00. Contribuição total INSS (patronal + empregado = 20%) 176,00 mensais. 49 anos são 588 meses. Pegando-se o valor de R$ 176,00 mensais e aplicando-se o rendimento da poupança (o pior que existe!) de 0,68% e juros compostos. Total arrecadado R$ 1.375.310,97. Considerando-se a expectativa de vida em 75, e que somente receberá a aposentadoria por seis anos, o trabalhador receberá de volta do governo "bonzinho" R$ 53.133,00, no total, ou seja, 3,8% daquilo que lhe foi tomado pelo governo. Engraçado que não vejo ninguém reclamando... Resumindo: Trabalhador PAGA R$ 1.375.310,97 Trabalhador RECEBE R$ 53.133,00 (também considerando taxa de 0,68%) Baita negócio, não???? P.S. Cálculos desconsiderando reajustes tanto no período de contribuição quanto no período de recebimento do benefício. Colocando reajustes anuais em ambos, o rombo é muito maior. Esses cálculos foram feitos pelo Agente de Polícia Federal Jean Schmidt, são reais, não são
Usiel B.
Assino e divulgou. Pelas famílias de nosso povo.
carlos s.
É uma afronta a todos os direitos dos trabalhadores.
rosa s.
Nao a reforma
Celia B.
sou contra a reforma da previdencia.
Amanda M.
Temos que fazer algo urgente, caso contrário, além da crise financeira, acontecerá uma crise social no nosso país! Vamos lutar pelos direitos que já foram conquistados...
Katia .
Quero nossos direitos respeitados e invioláveis!
Fabio F.
Não sou a favor da reforma, pois os trabalhadores não tem que trabalhar até a morte para restituir aquilo que ele poupou durante seus longos anos de trabalho.
anterior
1
...
16
17
18
19
20
21
22
...
80
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados