Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação das resoluções SE 73 e 74 de 27/12/2016, que determinam a extinção do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas unidades escolares, para Ilmo. Sr Dr. José Renato Nalini. - DD. Excelentíssimo Secretário de Estado da Educação do Estado de São Paulo

NomeComentário
Leonice M.Gostaria que os professores mediadores continuassem nas escolas pois é um trabalho muito importante ,onde ele faz a ponte entre família , aluno escola resolvendo estes impasses
Andrea s.Sou contra a extinção dos professores mediadores
Marluce d.Precisamos de mais funcionários....não o de tirar os que ja estão.
Gabriella .A mediadora Sílvia é a melhor pessoa que já conheci tanto em caráter profissional quanto pessoal
Rosangela S.Essa resolução trará vários problemas para as escolas, exemplo: um diretor designado, seu prof coord. e seu vice ficam na função até Maio ou Junho, quando ocorre a remoção para cargo de diretor. Um diretor se remove pra essa escola e leva seu vice e prof. Coord. Os três das funções voltam para a sala de aula. Que aulas se não foram atribuidas aulas aos mesmos....e as escolas que tiveram conquistas disciplinares com os mediadores? Retrocede? Está resolução precisa ser repensada para o bem da educação.
Janaina S.Um cargo de grande importância p o bom andamento da coordenação escolar. Pois através dos professores mediadores os alunos a família a escola ficam em contato, fazendo com que o aluno tenha um bom desempenho. O cargo de professor mediador não deve ser extinto.
Maria .Sou contra a retirada dos professores mediadores
Cecília C.Professor Mediador foi um avanço que as UEs conseguiram é que está dando super certo. Porque acabar?
Sueli .Contra
Nicolas S.Não podemos parar oque está dando certo !
ElaineSou a favor de manter os mediadores
Luciana c.simplismente absurdo o que estão fazendo!
Jéssica R.quero que os professores mediadores continuem nas escolas
lais a.nao pode tirar as mediadoras das escolas elas sao muito importante para a escola e elas apoiam a fazer a coisa serta e nao as coisas erradas e eu apoio a contra demisao de mediadoras
Eli C.Apoiado
Richele S.Palhaçada tem que acabar com a corrupção e não com essa função
Elisangela M.Não concordo com esta petição.
Edmea M.Todos os projetos que deram certo esse goveno tenta derrubar
Leonardo f.Mediadora e a melhor coisa que tem , para te apoiar para te ajudar
Paulo F.Não ao fim da mediação

Assinaram o abaixo-assinado
11.051 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado