Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a emenda do projeto de lei5587/16 que torna os transportes privado por aplicativo, em transporte público., para Senado Federal, Câmara dos Deputados Federais, UBER, 99 Motoristas, Easy GO, Cabify.

NomeComentário
Kleber S.Sou a favor da Constituição Federal que garante uma economia livre, sem intervenção do Estado.
Kelly C.Uber é a melhor opção.
Rodolfo .Juntos somos mais fortes
Rosângela b.Sou contra
Jailson F.Não é essa a proposta do app... Vamos ser mais evoluídos e pensar como potências mundiais como EUA por exemplos...
Toninho D.Pela liberdade de escolha
Silvio c.Vamos ganhar
Daniel S.Sou contra porque o intuito deles é inviabilizar o transporte por aplicativo é dar poder somente para os taxistas!!
Claudio s.Sou a favor de manter o uber, é mais uma alternativas vá de transporte para a população.
Franco R.Não quero que o UBER acabe. NUNCA!!
Dulcineide B.sou a favor da UBER.É mais confiável, confortável e preço acessível.
Marcel O.Temos que continuar com a modernização do nosso sistema de transporte, nada de ceder a interesses individuais.
Wilney B.Não podemos retroagir, é o futuro.
Jeferson D.Sou a favor do transporte afim de beneficiar o povo brasileiro... Assim como estar, está ótimo. Quando o governo mudou algo para melhor? #DireitodeEscolha
Gabriel O.Eu escolho como usar meu dinheiro e como quero me locomover pela cidade. Apoio o serviço de transporte de passageiros,sendo regulamentado,porem,sem mudar suas características de acessibilidade a todos e no modo privado.
Emerson .Sim
Everton s.A favor dos aplicativos.... não a toda essa burocracia,
Karolline P.Que seja feita uma votação popular... O povo paga, o povo escolhe.
Fernando P.Sou contra a essa emenda
Bruno S.Sim ao uber

Assinaram o abaixo-assinado
8.888 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado