Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do transporte privado de passageiros por Aplicativo, para Congresso Nacional (Senado Federal)

NomeComentário
Caio S.Quero fazer minha escolha
Marcos M.Uber
Aecio v.Deixa do jeito q estar.
Jonathan c.Eu quero saber o de fica meu direito de ir e vim,como eu quiser e qual transporte devo usar..uber gera emprego também..
Cristiene S.Quero meu direito de ir e vir Quero fazer minha escolha
Giselda s.Estou a favor dos Uber continuar sem aumento de impostos
Maximiniano .Bem barato que taxi
Eduardo G.É um absurdo nos obrigar a pagar mais.
Alexandre s.O transporte da uber melhoro muito minha vida
Fábio C.Aceito ser agente de mudança.
Moises t.Só queremos trabalhar é ter o direito de ir e vim pra onde quiser
Amanda S.Aceito participar e ser uma agente de mudança.
Joao S.Respeito à livre concorrência, respeito à vontade da maioria dos brasileiros.
Michael S.sim
Laynne M.Não tirem o nosso direito de pagar um preço justo por um serviço de qualidade.
Emerson .Nao concordo com essa votaçao ....
Davi F.Eu quero Uber!!!!!
Glauce C.Todo mundo tem direito de escolhas.
Samuel j.Uber sempre
Severino s.Todo brasileiro tem o direito de escolha, o transporte privativo prova que podemos ter qualidade com preço justo.

Assinaram o abaixo-assinado
2.443 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado