Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prisão preventiva do Guilherme Boulos por ameaçar a paz pública, para Justiça Federal

NomeComentário
cleusa s.quero que este senhor Boulos pare de incitar as pessoas para tentar fazer maldade com nosso presidente jair bolsonaro que nós elegemos. democraticamente. e o sr Boulos é uma pessoa muito violento e se mostra uma pessoa muito ruim. eu realmente tenho medo desse senhos e das maldades que ele possa fazer com nosso presidente e com nosso país. boulos é uma ameaça a ordem publica
mauro g.Que se cumpra a lei contra a desordem e baderna.
Charles P.TEM QUE SER O QUANTO ANTES
Silvio n.A nossa ordem e democracia tem que ser respeitada !
Nathalia .Prisão nele
fulviaDeve ser preso por insitacao ao ódio. E invasão de propriedade particular.
Gustavo L.luizgustavo8212
Vânia s.Não é possível vivermos com pessoas que incitam o caos e à desorganização social.
Elisa O.Que o Bem e a Justiça SEMPRE prevaleça
Rozane G.Incitar é crime. Cadeia neles!!!
Claudia S.Prisão P Boulos
Rafaella S.Prisão Já!
jovania g.Que se cumpra a lei pois a população se encontra ameaçada por diversas invasões e distúrbios da ordem.
Francesco F.Prisão urgente
Jonildo .Precisamos extinguir esse tipo de indivíduo do meio político e social do nosso país.
Celoni P.Esse cidadão é uma ameaça ao Brasil.
Iris Q.Para mim, Boulos está incitando uma insurgência contra o Presidente eleito do Brasil, falando em resistência e mobilização social nas ruas.
Douglas Z.que a justiça seja comprida, tem prova suficiente para isso.
Vilmar W.Se deixar ele desafiar a lei o país vai virar uma bagunça.
MARCELO S.A prisão do Boulos seria um ótimo recados aos anarquistas de plantão, que só desejam o atraso do Brasil. Cadeia nesse anarquista.

Assinaram o abaixo-assinado
155.486 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado