Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Elayne M.Contra a falta de respeito e a injustiça!
Luzinete S. Juntos somos mais fortes. Abaixo as cotas do plasnserv.
Carmen T.Sou contra os cursos EAD para a área da saude
Tania S.Assino e cobro urgência em melhorias ao atendimento do funcionalismo público .
Vera S.Não podemos admitir . Não fomos consultados.
Ângela F.Sou contra a realização do curso de farmácia a distância. Vai formar pessoas totalmente incompetentes.
Ivalda G.Um parque seria ótimo
Nádia C.Não aceito curso de farmácia ead
Magaly S.Não concordo com o curso de farmácia a distância,
Ignacia .Concordo com a petição; e um absurdo mais um tributo.
Josías j.É uma falta de respeito o Facebook nem avisou nada cara só desativou minha conta e agora como fica minha página meu amigos perdi tudo cara qui lixo!
Amauri s.Sou contra a isenção de imposto da empresa de transporte e o aumento do IPTU.
Regina C.Urgente
Denise s.Ótimo
Rossimar .A favor
Sirlei V.É uma vergonha pra Varginha MG que descaso para os moradores do bairro centenário...
Rosa I.Impossivel viver com aumentos e reajustes abusivos e o salario continuar estatico. Além de termos ruas e calçadas sem pavimentação e reparos. Bocas de lobo entupidas e praças cheias de mato.
Walter .Se presencial a pessoa quase não aprende imagina a distância
Kátia B.Terceirizar a administração pública é o mesmo que entregar o único patrimônio que o povo ainda tem.
Diacuy .Nao concordo com cotas

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado