Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO.
, para Excelentísssimos(as) Senhores(as) Parlamentares da República Federativa do Brasil.
Nome
Comentário
Deysiane G.
Não ao fim da estabilidade do servidor público, fora oportunistas.
Fábio T.
Essa reforma não pode passar! Saúde e educação públicas são essenciais ao país!
Andre M.
Isso só vai aumentar a corrupção e o nepotismo
Dalila .
Digo não a reforma administrativa, não ao fim da estabilidade.
Jeieli R.
Não a PEC 32/2020
Solange B.
VOTO PELA PERMANÊNCIA DA ESTABILIDADE
Josicleia .
.
Cilene S.
Indignada com este governo. Querem mais o que ? Extermínio da classe trabalhadora?
Karoline S.
O fim da estabilidade leva a corrupção!
Glaucia a.
Uma injustiça
Keli L.
Sim a estabilidade, não a volta de perseguição e rachadinhas
Aguinaldo R.
O Governo Bolsonaro quer transformar o servidor público numa espécie de inimigo da sociedade. E isso é muito ruim, não só para o servidor público, mas para a sociedade como um todo. Essa bizarrice não pode passar! A incompetência do Governo Bolsonaro não é culpa dos servidores públicos!
Eduardo t.
Estabilidade sim por um Brasil melhor.
Beatriz B.
Inadmissível deixar o servidor público tão vulnerável a preferências políticas e sem nenhuma proteção pra isso! O serviço público importa sim, e o pilar para o mesmo funcionar são os servidores, diga sim a estabilidade!
MARCIA A.
É um absurdo isso. Covardia com os brasileiros!
ALINE S.
Não só ao fim da estabilidade que é uma garantia já conquistada, mas há outros pontos , como vínculo de experiência de 2 anos , que devem ser debatidos.
Claudemir O.
Sou contra essa reforma
Kelly H.
O servidor público não é o real problema do Brasil
Leila A.
Não transformem o setor público no antro de cobras e puxa-sacos que é a iniciativa privada,onde só sobrevivem aqueles que agradam os gostos pessoais de seus superiores não importando se o seu trabalho é de qualidade.Já sofri preconceito por ser mulher e por ser mulata,por isso mesmo ganhando menos estou na iniciativa pública em regime estatutário sem ter direito a seguro desemprego caso seja mandada embora com meu marido tratando de câncer e um filho de 4 anos de idade que dependem de minha renda.Meu voto é NÃO e repudio essa proposta de reforma.Isso geraria revolta e não melhora no serviço público.A estabilidade é o único benefício que tenho.
Bruno .
Contra o fim da estabilidade no serviço público.
anterior
1
...
189
190
191
192
193
194
195
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
43.906
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados