Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para que as entidades médicas lutem pela inclusão do Médico na tabela IV do Simples Nacional
, para CFM-Conselho Federal de Medicina/AMB-Associação Médica Brasileira/FENAM-Federação Nacional dos Médicos
Nome
Comentário
Norma S.
Assim como tantas outras entidades que já possuem a inclusão no super simples, acho que é justo para o médico também participar. Os médicos fazem um serviço essencial para a população e em sua maioria não tem plano de carreira como autônomo. Acredito que seja um benefício essencial para a carreira do médico.
Horacio .
Acho justo
Sara S.
Tratamento igualitário entre os profissionais liberais
Horacio .
Acho muito justo espero que seja alcançado o numero necessário de assinaturas
Sergio R.
De acordo
Dayse B.
Assinatura Petição
Frederico S.
Direito constitucional basico de igualdade. Porque um profissional liberal (advogado) teria direitos/privilegios a mais que seu colega também profissional liberal (médico) na hora de pagar seu imposto renda??!!
Raimundo n.
Quero o mesmo direito dos advogados.
Ramon L.
Excelente a idéia deste abaixo assinado
Karine C.
Solicito diminuição no pagamento mínimo de imposto atribuído aos médicos
Tercia .
Justa reivindicação
Maria A.
Pagamis muito de imposto de renda ja fuca uma parte retida na fonte e Pagamos mais depois e nao temos aumento de salario. E nao sonegamks pagamos o devido ao fisco enquanto muitas pessOAS ganhanam muito e sonegam pois nao tem
Eduardo .
É muito justo.
Antônio .
Igualdade é o que dá suporte ao bom convívio em qualquer sociedade.
Arlindo j.
Acho no mínimo justo que possamos usufruir das mesmas prerrogativas dos advogados , como profissionais liberais
Eliane F.
Pela inclusao do medico na tabela IV do simples nacional
Valeria .
Poderia ser um imposto menor apenas para os rendimentos médicos provenientes do serviço público. Os particulares ficariam da mesma forma.
Magda .
Justica é igualdade de condições.
Sebastião r.
Pelo bem da classe
Wagner S.
Isonomia com os advogados
anterior
1
...
190
191
192
193
194
195
196
...
259
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
70.284
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados