Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Cristiana S.
É necessário termos aulas presenciais, independendo da mas simples que seja a disciplina porquê em um futuro bem presente iremos trabalhar com vidas.
Silvia G.
Impossível um curso da área médica a distância!!!!!
Valeria .
Eu super apoio a abertura do hospital veterinário em Ribeirão Preto
Carlos S.
Um abssurdo pós na área de saúde a distância. A vida humana vai ser tratada a distância também? Abssurdo!
camila .
Temos ,que lembrar que podemos ser generalizados no momento que este profissional errar ,ou mostrar falta de conhecimento! !!Somos o intermédio no tratamento do paciente! !
Francisco .
Não a graduação a distância na área da saúde
Humberto P.
A presença do aluno é essencial para a formação de bons profissionais.
GELI .
Sou contra
Josiana .
Isso é um absurdo!
luiz a.
Sou contra. Desmoraliza a profissão
Sérgio V.
Não concordo com esse aumento é um abuso.
Daisy G.
Nabo aceitaremos urnas eletrônicas, sem o recibo em papel!!!
Isael a.
Vamos acabar com essa covardia na segurança publica só a pmerj tem essa escala....
Marilene V.
Para o Brasil melhorar e viver sem ódio é extinguir essa rede esgoto, vulgo rede globo.
Andrerson p.
Justiça p os praças da pmerj
Fernando M.
Estamos sangrando!!!
Maria P.
Sou a favor q acabem com o trabalho escravo na Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro ,vamos salvar esses guerreiros q são suas vidas em prol da sociedade, muitos estão ficando doentes, baixando a biometria com o sistema nervoso agitado com famílias e dividas acumuladas.Vamos Lutar Por Estes Guerreiros.
Edmilson r.
Fora manoelzinho vaiamar em outro lugar
edgar .
não aguento mais essa escravidão.. pq que pro bombeiro a escalaa é padrão? guarda municipal é padrão? policia cívil é padrão? somos a única instituição que não e respeitada... chefaaa... bastaa....
Edmario L.
Não a regulamentação. Há milhares de pais de familia trabalhando nos aplicativos . Quem vai susteta-los senhor prefeito Doria?
anterior
1
...
190
191
192
193
194
195
196
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados