Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Cristiana S.É necessário termos aulas presenciais, independendo da mas simples que seja a disciplina porquê em um futuro bem presente iremos trabalhar com vidas.
Silvia G.Impossível um curso da área médica a distância!!!!!
Valeria .Eu super apoio a abertura do hospital veterinário em Ribeirão Preto
Carlos S.Um abssurdo pós na área de saúde a distância. A vida humana vai ser tratada a distância também? Abssurdo!
camila .Temos ,que lembrar que podemos ser generalizados no momento que este profissional errar ,ou mostrar falta de conhecimento! !!Somos o intermédio no tratamento do paciente! !
Francisco .Não a graduação a distância na área da saúde
Humberto P.A presença do aluno é essencial para a formação de bons profissionais.
GELI .Sou contra
Josiana .Isso é um absurdo!
luiz a.Sou contra. Desmoraliza a profissão
Sérgio V.Não concordo com esse aumento é um abuso.
Daisy G.Nabo aceitaremos urnas eletrônicas, sem o recibo em papel!!!
Isael a.Vamos acabar com essa covardia na segurança publica só a pmerj tem essa escala....
Marilene V.Para o Brasil melhorar e viver sem ódio é extinguir essa rede esgoto, vulgo rede globo.
Andrerson p.Justiça p os praças da pmerj
Fernando M.Estamos sangrando!!!
Maria P.Sou a favor q acabem com o trabalho escravo na Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro ,vamos salvar esses guerreiros q são suas vidas em prol da sociedade, muitos estão ficando doentes, baixando a biometria com o sistema nervoso agitado com famílias e dividas acumuladas.Vamos Lutar Por Estes Guerreiros.
Edmilson r.Fora manoelzinho vaiamar em outro lugar
edgar .não aguento mais essa escravidão.. pq que pro bombeiro a escalaa é padrão? guarda municipal é padrão? policia cívil é padrão? somos a única instituição que não e respeitada... chefaaa... bastaa....
Edmario L. Não a regulamentação. Há milhares de pais de familia trabalhando nos aplicativos . Quem vai susteta-los senhor prefeito Doria?

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado