Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos

NomeComentário
Manoel S.A gas é uma empresa séria
Rodrigo .A GAS sempre honrou com seus compromissos, provando sua idoneidade e responsabilidade com o mercado e partes envolvidas! Essa prisão é um absurdo, uma vez que a própria empresa se colocou à disposição para colaborar com as investigações. Soltem o Glaidson, respeitem nossa história!
Arthur .Uma pessoa integra na qual tive o prazer de conviver e trabalhar ao lado. Uma empresa seria que vem honrando com seus clientes em tempos tão dificeis, não tenho oq reclamar, #liberdadeclaidson
Natália M.Estou contando que tudo de certo. A cripto moedas véio pra ficar.
Thaís .Juntos somos mais fortes! A GAS mudou e continua mudando vidas!
Vanessa g.Queremos a liberdade de uma pessoa que e inocente
Antonio R.A Gas consultoria tem cumprido tem cumprido, pontualmente, suas obrigações previstas em contrato.
JESSICA S.Solta ele seu juiz nunca prejudicou ninguém homem de bem
Camilla .Até o dia de hoje, a empresa tem honrado com o acordo feito. Nunca atrasaram um dia.
WILL F.soltem nosso mentor
Nadja .A empresa G.A.S sempre honrou com seus compromissos. E está mudando a vida de muita gente! Sempre recebi em dia.
Luciana B.Sou cliente da G.A.S Consultoria e nunca tive atraso em meus rendimentos. Deixo aqui minha plena confiança na empresa!
FELIPE I.Solta o homem...sempre ajudou as famílias de baixa renda
Pedro F.Empresas idônea que compre seus contratos em dia.
Fábio G.Sou investidor e nunca precisei fazer "pirâmide" e sempre foi honrado o compromisso assumido pela empresa.
Luiz C.Prisao descabida
Etyene c.A GAS foi a empresa que ajudou e ajuda minha família a manter as contas pagas e comida na mesa durante a pandemia. Estou satisfeita com seu serviço de consultoria
Jessica M.Forma de protesto a sermos ouvidos e ser olhado ao entorno de tudo que a empresa representa.
Gustavo s.Cara honesto
Alcione M.Estou muito sastifeita com os serviços prestados pela empresa GAS,não tenho nada a reclamar .

Assinaram o abaixo-assinado
42.349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado