Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
José .Tenho 63 anos e sustento minha família, pois, não sou aposentado.
Cosme S.Tudo por um Brasil melhor
Maria S.A vida dos animais merece respeito.
Simone L.Eu apoio rasa idéia
Cilene m.Dependo desse aplicativo para sobreviver
Juliana S.E uma falta de respeito e humanidades com eles. Pq eles estão trabalhando dignamente não estão roubando ou matando então pq tirar..
Jaide s.Tenho familia a sustentar Sr. Prefeito. E preciso trabalhar.
José .Isso não pode acontecer....os políticos não podem determinar o que que de real é bom só para os interesses deles .... eles tem que fazer a denocracia.
Gerson k.É agora o que vou fazer para sustentar a minha família.
.Não desmentem o CEPDOC
Sidney A.Totalmente contra , irá prejudicar muitas pessoas que encontraram uma forma de sobreviver neste caus que os próprios governantes deixaram...
Tânia p.Quero o Uber nas ruas barato e bom deixe eles trabalharem, estamos em novo século chega de regime arcaico..
Cláudia s.Uber tem que continuar, agora vamos regredir mesmo... AFF só no Brasil as coisas andam para trás
Valdirene N.A esperança é a última q morre
Maria A.Precisamos defender nossa pátria. Tudo que está acontecendo desmotiva a todos nós brasileiros a confiar num Brasil melhor. Mais sabemos tbm que temos que lutar para virar esse jogo pérfido que estão fazendo com o povo brasileiro.Que Deus nos ajude com fé oração e ação vencer- mos toda essa sujeira que tanto tem envergonhado nosso país. Deus abençoe a todos nós.
Elza P.Abusivo!!!
Adilson S.Quero transparência nestas taxas e tenho certeza que algo está errado! Não é possível um valor astronômico para uma população que ocupa 15Km2!
Celia .Vamos cuidar dos nossos animais , não deixar que os seres humanos os maltratem
VIVIANE L.Todo ser vivo precisa de atendimento gratuito.
Oséias P.Salvemos nossa CLT

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado