Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Janete M.País jogado nas mãos desses corruptos
Maria n.É falta de respeito com a população de ipitanga
Sandra M.Tenho meu apoio contra a PL 4.302/1998
Hilda C.Sou contra maltratar animais.
Tatiana .Extremamente abusivo o valor cobrado.
Rosemeire M.Só temos água durante a noite e já temos uma semana com essa falta !
Marian h.Simplesmente absurdo !
Maria s.Sou d Bairro San Genaro e acredito em vc Mazinho d q quadra
Gilsany A.Moro á 20 anos no bairro san genaro e somos enganados em todas eleições.com tantas promessas e ficamos só nas promessas.gostaria que os políticis fossem envestigados .
Evani .Eu apoio essa causa.
Elizabeth S.# Nós amamos Ribeirão das Neves
Esmeralda .Lamentável!
Fernando n.Nossos idosos...nossa história, vamos nessa.
Nadia C.Aumento imoral??
Fátima .Com tantas coisas com que se preocupar pq logo c/ o transporte de orquídeas q tem sido o modo de sobrevivencia de muitas familias e diversão de outros como eu. Acorda Bra
Luciana .Isso é um absurdo, cadê as autoridades? Vamos salvar nossas crianças...
Cátia C.Sou a favor da causa, os idosos merecem respeito!
Luzinete C.Confirmado a petição
Cleonice P.Muito importante!
Rinaldo p.que os governantes tenha do dos pobres

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado