Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO., para Excelentísssimos(as) Senhores(as) Parlamentares da República Federativa do Brasil.

NomeComentário
Cleilson M.Não podemos ser coniventes com um tamanho retrocesso. A estabilidade foi uma garantia conseguida pela população naquela época de Color, não é legal que esse direito seja retirado da população
José S.Totalmente contra a retirada dos direitos conquistados através de concurso público! É um direito do cidadão!
Jefferson .Nós que estamos estudando pra concurso, seremos prejudicados! É necessário reforma política
Daniela S.Estabilidade garante a qualidade do serviço público
Neldisson .Estabilidade sim.
Janelene D.Sou completamente contra essa injustiça e retrocesso!
Domingos N.Não ao curral eleitoral
Renata .O Brasil precisa de servidores com independência para exercerem seus cargos com lisura e honestidade; e isso só é possível com estabilidade, portanto, pelo bem do país, peço q vossa excelência vote contra a reforma administrativa proposta pelo governo, ou, pelo menos, peça a retirada dos itens q acabam com a estabilidade e o q propõem o contrato de experiência. 
Maria S.Contra a ditadura que retira vitórias que levaram anos a ser conquistadas em prol do cidadão brasileiro
Bruno R.Estabilidade não é benefício, mas sim garantia de continuidade do serviço público
Jonathas J.Sou favorável a uma reforma justa, não a que está proposta. Perda de estabilidade; estágio de experiência; aumentar o poder do chefe do executivo; e certamente, com um pouco mais de cuidado, iremos observar mais pontos frágeis da atual PEC. Tudo isso abre as portas ara uma grande corrupção e discriminação no serviço público, ainda desproteger a população de ter um serviço público de melhor qualidade. Apoio uma reforma justa, não um reforma contra servidores e população.
Rosemari B.Contra o fim da estabilidade do servidor público concursado.
Carlos .Querem voto de cabresto
Aldelice S.Contra o fim da estabilidade
Lemoel S.Sou contra a reforma administrativa
Tainá E.Absurdo!
Ronaldo L.Estamos juntos
Daniel R.Essa PEC é uma afronta à democracia.
Passoquinha C.Sou contra.
Josivan S.Sou totalmente contra essa reforma e vou ficar de olho nos votos dos depurados. Quem votar a favor já entra a na minha listinha de candidatos que não voltarei, Além de que eu divulgarei ferozmente os nomes deles para que outras pessoas também não votem neles.

Assinaram o abaixo-assinado
43.909 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado